abineh escreveu:Vou fazer a alegria de uns esse final de ano...
É isso que vocês precisam?? Hehehe.
Enviado via Tapatalk usando Samsung Galaxy S4
abineh escreveu:Gilmar... se nao me engano tenho umas lá na casa da minha mãe.
Amanhã eu vou almoçar lá e vejo pra ti. So ta faltando uma??
Caramba! Eu não preciso dessas peças, mas me supreendi com a sua atitude e satisfação em ajudar àqueles que precisam. Citei o seu comentário apenas para lhe parabenizar pela generosidade e pela vontade de ajudar ao próximo. MEUS MAIS SINCEROS PARABÉNS PELA SUA ATITUDE! Um grande abraço.abineh escreveu:Eu vendo pra voces... 58 reais cada uma e frete free por minha conta...
Kkkkkkk. Claro que nao vou vender neh... me mandem os enderecos por MP que eu mando pra voces de presente de ano novo. Kkkkkkkk.
Abracos.
Brates escreveu:Caramba! Eu não preciso dessas peças, mas me supreendi com a sua atitude e satisfação em ajudar àqueles que precisam. Citei o seu comentário apenas para lhe parabenizar pela generosidade e pela vontade de ajudar ao próximo. MEUS MAIS SINCEROS PARABÉNS PELA SUA ATITUDE! Um grande abraço.abineh escreveu:Eu vendo pra voces... 58 reais cada uma e frete free por minha conta...
Kkkkkkk. Claro que nao vou vender neh... me mandem os enderecos por MP que eu mando pra voces de presente de ano novo. Kkkkkkkk.
Abracos.
abineh escreveu:Eu vendo pra voces... 58 reais cada uma e frete free por minha conta...
Beleza mano.. acho que da pra colocar dentro de um envelope normal
Servidao domingos monteiro da silva 3290 ap 01 vargem do bom jesus. Florianopolis SC cep 88058-047
Cara muito obrigado;um otimo 2015
Abracos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 127 visitantes