Marcatto escreveu:Motor de "verdade" para quê? Vai pilotar em pistas de corridas?
Com esses radares móveis nas BRs, que flagram os autos a quilômetros de distância, acabou a chance de dirigir em altas velocidades nas rodovias.
Meu sobrinho do Corolla, por exemplo, me contou que já está com 50 pontos na CNH. Agora ele vai daqui à Anápolis (230 km) só no cruise control à 110 km/h. Diz ele que chega a dar sono ...
Portanto, um motor de 140 cv já é mais do que o suficiente para o segmento. Basta a GM diminuir um pouco o peso dos seus médios, sem comprometer a segurança.
Aliás, em termos de motor à gasolina aspirado, esse 1.8 16V é o mais forte a equipar o Cruze no planeta.
E ainda, no Brasil, nunca existiu Cruze LS. Portanto, aqui nunca existiu Cruze com freio à tambor, com motor 1.6l 16V, rodas menores do que 17', com menos do que 04 air-bags, etc. Aliás, no press release de lançamento no Brasil, a GMB se gabou do nosso Cruze incorporar mais equipamentos em relação ao Cruze euro-spec.
supperdu escreveu:Marcatto escreveu:Motor de "verdade" para quê? Vai pilotar em pistas de corridas?
Com esses radares móveis nas BRs, que flagram os autos a quilômetros de distância, acabou a chance de dirigir em altas velocidades nas rodovias.
Meu sobrinho do Corolla, por exemplo, me contou que já está com 50 pontos na CNH. Agora ele vai daqui à Anápolis (230 km) só no cruise control à 110 km/h. Diz ele que chega a dar sono ...
Portanto, um motor de 140 cv já é mais do que o suficiente para o segmento. Basta a GM diminuir um pouco o peso dos seus médios, sem comprometer a segurança.
Aliás, em termos de motor à gasolina aspirado, esse 1.8 16V é o mais forte a equipar o Cruze no planeta.
E ainda, no Brasil, nunca existiu Cruze LS. Portanto, aqui nunca existiu Cruze com freio à tambor, com motor 1.6l 16V, rodas menores do que 17', com menos do que 04 air-bags, etc. Aliás, no press release de lançamento no Brasil, a GMB se gabou do nosso Cruze incorporar mais equipamentos em relação ao Cruze euro-spec.
Dó o que faltava né, um carro que deveria considerado um Sedan de Luxo ter freio a tambor em pleno 2014/2015 né?
Não veio essa versão, mas também não veio a 1.4 com Turbo.
supperdu escreveu:Pra mim essa coisa de Flex é meia sei lá . Lá fora não tem tudo isso . Espero um dia ver a Chevrolet andando na frente ... Em uma época de ouro como foi nos anos 90 .
O design do cruze é lindo sim , mas não tem nome , não tem
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
cruz.thiagolemes escreveu:O Vectra é um bom carro mas não é e nunca foi o melhor do seguimento de sedans medios, o cruze é sim um excelente carro e substituiu o vectra muito bem.
O pessoal aqui é muito fanático!
cruz.thiagolemes escreveu:O Vectra é um bom carro mas não é e nunca foi o melhor do seguimento de sedans medios, o cruze é sim um excelente carro e substituiu o vectra muito bem.
O pessoal aqui é muito fanático!
Marcatto escreveu:
De qualquer forma, dentro do segmento, eu acredito que o pacote de equipamentos e mimos do Cruze nacional está em conformidade com à concorrência - o próximo Cruze (mk2), pelo pouco que eu li, virá bem mais refinado que o atual mk1.
[s]
cruz.thiagolemes escreveu:O Vectra é um bom carro mas não é e nunca foi o melhor do seguimento de sedans medios, o cruze é sim um excelente carro e substituiu o vectra muito bem.
O pessoal aqui é muito fanático!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 118 visitantes