.png)
gilmarkaio escreveu:O meu passa automaticamente quando atinge 2000 rpm,mais não tem bicos injetores como o de 5 e agora que geração é isso??rsrsrs
Thiago Menezes escreveu:gilmarkaio escreveu:O meu passa automaticamente quando atinge 2000 rpm,mais não tem bicos injetores como o de 5 e agora que geração é isso??rsrsrs
Então isso é uma programaçao, só passa se acelerar se você deixar o dia todo ligado ele vai permanecer na gasolina entende? Agora no de 5 geração quando ele atingi a temperatura de trabalho ele troca automaticamente sem trancos, você nem percebe que o combustível foi trocado! A diferença não fica só nos bicos, o de 5 geração tem uma central eletrônica também para fazer a injeçao! O seu é de 3 geração!
Se quiser tire uma foto do cofre do motor!
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
gilmarkaio escreveu:Thiago Menezes escreveu:gilmarkaio escreveu:O meu passa automaticamente quando atinge 2000 rpm,mais não tem bicos injetores como o de 5 e agora que geração é isso??rsrsrs
Então isso é uma programaçao, só passa se acelerar se você deixar o dia todo ligado ele vai permanecer na gasolina entende? Agora no de 5 geração quando ele atingi a temperatura de trabalho ele troca automaticamente sem trancos, você nem percebe que o combustível foi trocado! A diferença não fica só nos bicos, o de 5 geração tem uma central eletrônica também para fazer a injeçao! O seu é de 3 geração!
Se quiser tire uma foto do cofre do motor!
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
fiz o teste rodei 100km na gasolina e a lus no acente, acende so quando alterno com ele ligado,mais asim que desligo e ligo denovo ela some,vou fazer o reteste no meu cilindro e ja vou mandar da uma olhada,obrigado.
haaa quanto as fotos como eu coloco elas na mensagem? rsrsrsrsrs desculpa a ignorncia e que sou novo no club.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 149 visitantes