Marcone escreveu:A limpeza do cárter é feita com aquela seringa?
lugier escreveu:Esse B12 não da uma engrossada no óleo? mesmo que mínima. Eu no caso uso militec, e não posso usar em conjunto correto?
Alcir Andreoni escreveu:Cadê o militec?
Cansado de ser enganado!![]()
![]()
Thiago Menezes escreveu:Lugier agora que vi o filtro que está no meu carro, é,do mesmo tamanho ou um pouco maior desse que comprei, mas acho que isso não interfere em nada não, pois o fato do que você disse ser menor é para não ficar ali próximo do braço da homocinetiica para não pegar acredito ser isso!
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Janderson escreveu:Agora que notei, esse Vectra, além de bonitão, limpissímo, bem conservado, com manutenção em dia, etc..., etc...e tal, até a placa dele é personalizada, DUC, Du C@ralho![]()
![]()
Abração e mais uma vez Parabéns pelo Black Elite![]()
Janderson
lugier escreveu:Thiago Menezes escreveu:Lugier agora que vi o filtro que está no meu carro, é,do mesmo tamanho ou um pouco maior desse que comprei, mas acho que isso não interfere em nada não, pois o fato do que você disse ser menor é para não ficar ali próximo do braço da homocinetiica para não pegar acredito ser isso!
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
É que eu fui colocar esse maior e eu não conseguia chegar na rosca por causa disso.
Por acaso o seu faz um barulho vindo do cofre, de lata batendo, quando arranca forte em uma subida íngreme? to atrás desse barulho faz tempo!
larussosan escreveu:E ae Thiago!!!
Maravilha seu Vectrão....parabéns pelo cuidado meu amigo!!!![]()
Agora deixa eu falar....seu cofrinho ta bem limpinho heim....kkkk![]()
Mas agora faltou uma coisa, como vc quer fazer 18KM?? Cadê o Combo Militec + Grid + Cera Liquida??
Abs!!!
FabioBarrosDBA escreveu:Bom demais Thiago, teu carro como sempre lindo demais, carro de primeira!
Thiago Menezes escreveu:Alez escreveu:
Então, ainda sobram 200ml de B12 para a próxima troca? Ou coloca os 500ml de B12 e completa com o óleo até dar 4,3l? Não ficou claro para mim.
Eu faço da seguinte forma: Coloco óleo no filtro e encaixo no lugar, depois jogo o restante no motor, depois coloco mais 2 litros totalizando 3 litros, pego o b12 coloco os 500 ml e depois completo até dar 4,3 litros
Alez escreveu:Thiago Menezes escreveu:Alez escreveu:
Então, ainda sobram 200ml de B12 para a próxima troca? Ou coloca os 500ml de B12 e completa com o óleo até dar 4,3l? Não ficou claro para mim.
Eu faço da seguinte forma: Coloco óleo no filtro e encaixo no lugar, depois jogo o restante no motor, depois coloco mais 2 litros totalizando 3 litros, pego o b12 coloco os 500 ml e depois completo até dar 4,3 litros
Agora entendi, sobram sempre 200ml do óleo normal.
lugier escreveu:vou tentar gravar um áudio disso pra você.
O seu veio com sensor de estacionamento de fábrica?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 128 visitantes