Fuzileiro escreveu:Cilindro mestre. Problema resolvido
AD SUMUS Fuzileiro !
Mas é ai o cara pelo menos explicou o que aconteceu com o Cilindro Mestre ?
Trocou o DOT do freio, "3" é para acaba com o sistema ou a vida do condutor

[ ]´s
Fuzileiro escreveu:Cilindro mestre. Problema resolvido
Almeidão escreveu:timmVCD escreveu:Pessoal, ressucitando o topico pra nao abrir outro.
Seguinte, como tenho o carro há pouco tempo, ando muito na cidade pra levar as crianças na escola. o freio funciona bem, agarra bastante. Dai fui dar uma volta mais longa, cerca de 25km sem frear, pra minha surpresa o pedal foi la no fundo, tendo que bombear, na 3 pisada volta ao normal, mas continuando a viagem sempre com o pedal baixando. Fui no mecanico e mandou trocar o cilindro mestre, mas nao resolveu o problema. Em distancias curtas, na cidade freia normal, pego a estrada, despois de uns 20km o pedal vai la fundo de novo. Eu suspeito que o mecanico nao fez a sangria nas rodas, pois dei uma olhada nos sangradores e estavam todos sujos, sem sinal qualquer mexida por ali. O reservatorio do fluido o mexanico nem sequer limpou, tocou fluido limpo ali mesmo. Que da raiva esses m....
Nada disto, se ele continua freando na cidade e em longas viagens ele falha. Troque imediatamente os reparos das pinças e se for discos nas 4 rodas trocar as 4 se for somente na frente, trocar somente na frente. Aproveite e troque todo o óleo e use um adequado para o seu carro. Eu gosto do Dot 4.
O que está acontecendo com seu carro é simples, o freio está agarrando e em longas viagens ele esquenta e perde a eficiencia, e com certeza seu carro deve estar bem preso e pode estar azulando os discos. Voce trocou o cilindro mestre sem necessidade, guarde o antigo porque ele está bom.
Não corra risco desnecessário, faça logo por favor.
timmVCD escreveu:Pessoal, ressucitando o topico pra nao abrir outro.
Seguinte, como tenho o carro há pouco tempo, ando muito na cidade pra levar as crianças na escola. o freio funciona bem, agarra bastante. Dai fui dar uma volta mais longa, cerca de 25km sem frear, pra minha surpresa o pedal foi la no fundo, tendo que bombear, na 3 pisada volta ao normal, mas continuando a viagem sempre com o pedal baixando. Fui no mecanico e mandou trocar o cilindro mestre, mas nao resolveu o problema. Em distancias curtas, na cidade freia normal, pego a estrada, despois de uns 20km o pedal vai la fundo de novo. Eu suspeito que o mecanico nao fez a sangria nas rodas, pois dei uma olhada nos sangradores e estavam todos sujos, sem sinal qualquer mexida por ali. O reservatorio do fluido o mexanico nem sequer limpou, tocou fluido limpo ali mesmo. Que da raiva esses m....
Almeidão escreveu: Voce trocou o cilindro mestre sem necessidade, guarde o antigo porque ele está bom.
Ricardo Pinto escreveu:Almeidão escreveu:
Vixi eu ja deixei um par de discos azulado, significa calor extremo, e depois de uma desta é "lixo"
Disco que ficou azul é porque o aço ja perdeu a tempera devido ao atrito e calor em excesso
Nem adianta dar passe...
LoL me lembrei do primeiro teste que fui fazer no meu Ex-Passat Aspiradão... foi pisar no freio e nada aconteceu, mas o clarão laranja dos discos é inesquecível
haha a terrivel isto.
Alcir Andreoni escreveu:Isso está me cheirando a "enganoterapia".
Leve o carro em outro mecânico, um que seja de confiança, troque o reparo das pinças, faça a sangria e veja se mudou alguma coisa.
Quando você para e fica com o pé no pedal de freio, o pedal desce?
mikebaldez escreveu:Galera preciso de ajuda, hoje eu senti um arranhão na hora que pisei no freio, e nessa hora a luz do ABS acendeu. Não é toda hora que isso acontece, mas quando acontece a luz do ABS acende. O que eu posso fazer pra descobrir o problema e resolver?
Alem de que quando o abs fica com a luz acessa o arranhão para. fui num mecanico que pediu $150 para verificar e disse que o conserto fica de $2mil a $4mil
The Mole escreveu:Sobe o tópico.
Qual a melhor marca de oleo DOT 3 ou 4? Varga, Bosch, Wurth??
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 140 visitantes