O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.
Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus. Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página. Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno. E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.
Em agradecimento e fazendo minhas as palavras de nossos parceiros aí de cima...pode demorar oq for...sua boa vontade já foi de grande valia...se eu puder retribuir um dia conte comigo. Abraço e bom fim de semana!!!:grin:
Enviado de meu GT-S5300B usando o Tapatalk 2
Vectra Expression Azul Darscena (Perolizado) 2002. OPEL MOD!!
Show galera... a procura foi grande entao me desculpe ter enviado so 1 pra cada... sobrou só 1 que vou enviar pro samoelfilho amanha... Espero que resolva o problema de voces.
Caro abineh... Estava viajando e só pude pegar a carta hoje, quero deixar aqui registrado meu agradecimento mais uma vez, muito obrigado pela sua generosidade e vontade de nos ajudar, pode contar comigo para o que der e vier! Se der um pulo aqui no RJ é só falar! Um abraço!
o meu ficou show,chega de sair do carro ou me dobrar inteiro pra fechar o vidro!!!kkkk brigado praceiro! se tu souber de alguem que queira um regulador de pressao tenho um usado mais ta ok!