Marcatto escreveu:O 1.8l 16V de 140/144 cv do Cruze é um motor GM Família I de 3ª geração, o material do seu bloco é de ferro fundido, porém, de uma liga especial, que o torna mais leve na comparação com os seus antecessores. Ele incorpora a tecnologia VVT (duplo comando variável), arrefecimento do pistão em jato de óleo e um conversor catalítico integrado.
Source: http://en.wikipedia.org/wiki/GM_Family_ ... ration_III
A transmissão desse motor é por intermédio de correia dentada, porém, aqui no Brasil a sua troca ocorre apenas a cada 09 anos ou 90 mil km rodados – o jogo de vela desse motor dura 100 mil km.
E ainda, motor com relação r/l “fora do confortável” tem também o lado positivo de disponibilizar mais torque (força) em baixas RPM.
Supperdu, o Cruze, considerando apenas a sua versão sedan, na verdade perde em vendas apenas para Corolla e Civic.
Cruze sedan + hatch vende em média 4 mil unidades/mês, com apenas 01 opção de motor e sem versão básica (no Brasil, a GM vende o Cruze apenas nas versões intermediária e top).
[s]
FLP4118 escreveu:Pelo "conjunto" o cruze poderia substituir o astra, vectra sempre foi mais equipado e refinado.
Marcatto escreveu:Apesar do painel emborrachado e dos amortecedores da mala e do capô, se me oferecerem um Sport6 LT AT6 no meu GT AT4, sem volta, eu acho que aceito ...
Marcatto escreveu:Apesar do painel emborrachado e dos amortecedores da mala e do capô, se me oferecerem um Sport6 LT AT6 no meu GT AT4, sem volta, eu acho que aceito ...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 103 visitantes