Mantenedor escreveu:Que dor de cabeça!!!!
Mantenedor/vectra CD/2.0/16Vt./215Cv.
ThunderTank escreveu:Limpe o atuador da marcha lenta e verifique a pressão da bomba, se persistir ou se o problema está intermitente, pode ser o sensor de rotação, o cabo é muito longo e acaba ressecando/estragando com o calor do motor.
Almeidão escreveu:Se ele pega bem GNV e não pega na gasolina, o problema está na válvula de retenção da bomba. Todas as bombas tem uma válvula para manter o sistema com pressão, se esta válvula der problema, todas as vezes que for ligar o carro será sempre como se tivesse colocado a bomba naquele momento. Não sei o seu caso, mas estas bombas baratas que existem por ai, 90% acontece isto, ao contrário e uma Bosch ou outra marca confiável.
Paulinho escreveu:Blz galera...meu vectra 97 tbm ta assim GilmarKaio desde qdo comprei ele,faz 3 meses que comprei nao pega de primeira de jeito nhm pode estar frio ou quente sempre na segunda ele pega e tem mais fica oscilndo tbm
gilmarkaio escreveu:Almeidão escreveu:Se ele pega bem GNV e não pega na gasolina, o problema está na válvula de retenção da bomba. Todas as bombas tem uma válvula para manter o sistema com pressão, se esta válvula der problema, todas as vezes que for ligar o carro será sempre como se tivesse colocado a bomba naquele momento. Não sei o seu caso, mas estas bombas baratas que existem por ai, 90% acontece isto, ao contrário e uma Bosch ou outra marca confiável.
buenas Almeidão,cara verifiquei a bomba com um manômetro e deu 3 bar ou seja ta ok! o mecânico que frequento deis da época do fusca a 12 anos disse que o funcionário dele colocou o filtro de gasolina invertido! dae ele virou mai eu fiquei cismado,se alguém tiver uma foto da posição correta do filtro ''ceta de fluxo'' postem pra mim ver por favor, em fim de
manha ou de tarde se eu ficar mais de 4 minutos parado ele não pega de primeira!!!! sensor de rotação novo,filtro novo,velas novas,filtro de ar novo,será que ´perde ser o relé de ignição ou de partida? ou regulador de pressão?
cabo de velas? bubina? só não pega na primeira mais de segunda sempre pega,começou a uns 3 dias!!!
''ELE NÃO PEGA NO GNV SEMPRE NA GASOSA DEPOIS PASSA AUTOMATICAMENTE.
gilmarkaio escreveu:testei com a seringa,mais ela ficou com o embolo pra sima e não veio gasolina,tentei uma respiração boca a boca quase fiquei azul e nada de ar nem gasolina que tu acha???
gilmarkaio escreveu:vou fazer a troca agora a tarde.
supperdu escreveu:Estou com um problema parecido no Elite 2010.
Quanto custa em média esse item?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 134 visitantes