por Almeidão »
16 Jan 2015, 16:43
rafaelpb escreveu:Olá,
sou novo aqui no clube , mas tenho meu vecão a três anos. .
vamos ao b.o
dei uma geral no carro pra poder viajar pra sampa e tive q trocar o sensor de rotação nisso teve q retirar a bomba de direção , so q quando foi retirada ela desmontou toda
como nao sabia a ordem de montagem ,comprei outra nova 250$ dilmas .
mas a nova faz o mesmo barulho que a antiga tipo nhéeeee ,mais alto que o motor do carro q é bem suave .
se alguém souber como resolver isso , fico muito agradecido.
Este barulho faz por falta de óleo, dá uma olhada no nível do óleo dela e veja se não é isto. Ou um mangote amassado ou prenssado. Outra coisa, se o mangote de entrada dela for trocado e não colocado original, e quem fez o serviço iver jogado um aspiral que tem ali dentro, ela fará este ruído também. Eu troquei o meu e quando foi feito eu colei no cara para repor este aspiral no mangote velho. Se tiver com óleo no nível, peça alguem para girar a direção e voce observa o mangote que entra em cima dela, veja se ele incha ao virar o carro, se inchar é a falta do aspiral de metal dentro dele.
Sobre a desmontagem da sua, ela não tem ordem é só colocar as paletas ali e pronto, mais fácil que roubar doce de criança kakkakakak. Não importa,. colocaste uma nova, melhor assim.