O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.
Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus. Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página. Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno. E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.
Reginaldo, só fique esperto com uma coisa, a tampa da mala do da foto e diferente do seu.
As vezes com o dente que tem na tampa da mala do seu ele fique meio estranho, mas também pode ser que não fique.
Agora o frete e um grande problema, pois pelo tamanho da peça ninguém vai mandar pelo correios local, somente por courier (FedEx, DHL e etc) ai o preço e bem salgado e 99% de certeza de ser taxado.
Uma solução e dar um de doido e pedir pro cara cortar exatamente no meio, chegando aqui manda soldar se ele for de plástico abs
Cara, tenho um 2010 e pretendo colocar também. Acho discreto, elegante e dá uma levantada na traseira, tirando aquele visual comum. Da mesma forma deixa o carro com um ligeiro toque desportivo, o que é a alma do vectra, um sedan esportivo. Mas onde se compra isso? Como é feita a fixação? É adesivo ou aparafusado? se for aparafusado, desvaloriza o carro, por conta dos furos, aí tenho que pensar melhor!
Eu coloquei no meu Vectra C (2011) e gostei do resultado... comprei no Mercado Livre sem pintura, mas não encaixou bem, tive que levar numa oficina e lá eles cortaram uns excessos que tinha nos suportes (são 3 que apoiam no porta malas). Depois de pintado ficou muito bom.