renatovisk escreveu:Acabei de comprar 4 pirelli phantom 225 45 17 pro elite... Vou instalar em guarulhos sabado que vem. 319,00 cada, achei barato... Tomare que não me arrependa. Juntei o bom preço com a marca pirelli que uso há muito tempo e n tenho o q reclamar... Até hoje.
Enviado de meu LG-D295 usando Tapatalk
renatovisk escreveu:Acabei de comprar 4 pirelli phantom 225 45 17 pro elite... Vou instalar em guarulhos sabado que vem. 319,00 cada, achei barato... Tomare que não me arrependa. Juntei o bom preço com a marca pirelli que uso há muito tempo e n tenho o q reclamar... Até hoje.
FLP4118 escreveu:renatovisk escreveu:Acabei de comprar 4 pirelli phantom 225 45 17 pro elite... Vou instalar em guarulhos sabado que vem. 319,00 cada, achei barato... Tomare que não me arrependa. Juntei o bom preço com a marca pirelli que uso há muito tempo e n tenho o q reclamar... Até hoje.
Eu tenho esse pneu, otimo custo beneficio, pro dia a dia da e sobra![]()
Esse foi o pneu mais vendido em 2014, o famoso BBB, Bom, Bonito e "Barato" por ser pirelli, deixa o p7 no chinelo que custa quase o dobro pra oferecer o mesmo desempenho.
Huugoncalves escreveu:Fala pessoal, beleza?
Realmente, itens de segurança, temos de optar por algo que nos dê confiança. Quando comprei o meu GSi, ele estava com pneus de medidas diferentes e estavam bem ruins, imediatamente efetuei a compra e a troca, comprei 4 Bridgestone Potenza GIII e não tenho do que reclamar, são realmente muito bons, recomendo bastante.
Forte abraço!
FLP4118 escreveu:esse ruído inicial é normal, quando os pneus se assentarem normaliza!!
renatovisk escreveu:FLP4118 escreveu:esse ruído inicial é normal, quando os pneus se assentarem normaliza!!
Rapaz... Ja nao encomodam, se normalizar o ruido vai ficar top. Junto com os pneus mandei reformar e pintar as 4 rodas... Carro ta uma delicia de dirigir a qqr velocidade.... Tinha 3 rodas empenadas...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 107 visitantes