eton torres escreveu:qd a peça
foi trocado o barulho de lata com lata sumiu ja nao fazia barulho nenhum,so que ai a correia começava a chiar e parava e começava novamente,qual seria essa bomba para comprar amigo ,vou pesquisar aki e ja faço a troca toda de correia e akeles outros componente que vao ali,lembro que qd troquei a correia troquei outras peças tb e foi rodado uma media de 18mil km
eton torres escreveu:o chiado nao era nem preciso acelerar ,qd ligava o carro ficava normal depois de um tempo começava a chiar e qd a ventoinha ligava ai chiava um bom tempo depois parava
moro em cidade pequena e so tem um mecanico aki e osso viu
eton torres escreveu:Almeidao se eu colocar novamente esse tensor e ficar chiando a correia ,eu posso trocar a correia dentada por uma menor e quais as outras peças que devo trocar vc me indicaria fasendo favor
abraço
eton torres escreveu:amigo levei o tensor para trocar em outro mecanico e deu o mesmo problema ficar chiando ,entao ele sugerei que trocasse a correia .
como chama a correia e correia da polia ou correia do alternador
sera que colocando uma correia mais curta resolve o problema e desculpa pelas perguntas constante
eton torres escreveu:Almeidao quero agradecer sua ajuda que foi de mt importancia ,eu troquei a correia e ficou otimo,a correia que tava era 1900,coloquei uma 1885,obrigado pela ajuda
abraço
Usuários navegando neste fórum: ncgi7a71 e 148 visitantes