Então moçada, do mês passado até hoje aconteceu coisas boas e outras ruins comigo, acabei tendo que vender o Marea 1.6 16v 2007 preto e fiquei a pé durante o mês todo, e pra quem tá na rua o tempo todo precisando ir ali e aqui toda hora, é SODA. Desanimado com tudo, me veio uma luz. kkkkk...conseguei meu tão sonhado MAREA WEEKEND TURBO ano 98 99 ( primeira turbo das poucas lançadas ( 2000 e poucas unidades de 98 até 2007 ) com lataria, interior e coração IMPECÁVEIS. Quando peguei, não conseguia nem acreditar, tremia de andar nesse carro, é muito mas muito forte, e o ronco não tem carro V6 com igual, sem base. Fiquei com ela de Outubro até semana passada, acabei vendendo porque sempre que eu andava no carro, ficava com as pernas bambas ( parecendo muleque perdendo a virgindade, meu coração ficava acelerado, então antes de ter um infarto, mandei um FOIFI ...kkkkkk ),também, desejei esse carro de 99 até hoje, então vendi com muita dó e acabei pegando mais um Marea.kkkkkk, parece que isso fica atrás de mim. Porém agora veio um 2.4 20v VIS 5 caneco( variable intake system) que permite torque máximo em baixas rotações, fazendo com que o mesmo tenha um excelente consumo, na cidade e na estrada ( 9km por litro em bh e 15 na estrada ) com 160cv, 22cv a menos que a Turbo. Porém a turbo é o cão acima dos 3 mi rpm, que acima disso vc sente uma pancada no peito e o carro dispara, abaixo é um carro normal. Sem mais conversa fiada, vamos as fotos. rsrs
Marea Weekend TURBO 2.0 20v 5C( 182cv ) 98 99 prata bari ( motor zerado, todo feito na Bordin Motorsports ), total da brincadeira pra deixar o motor zero foram 21 mangos sem a turbina nova. kkkkk

coração valente após todo feito , faca na caveira..kkkkk

turbina nova Master Power .40

e o outro manco 2.4 20v5c 2003
no dia que fui buscar o carro, olha o que encostou na lanterna traseira esquerda...o carro tava rebaixado, e com os pneus perfil 40 tava soda andar, então esse eu tive que fazer toda a suspensão, hoje já tá ok. Só aguardando a seguradora me dar outra lanterna simples de 1 mil reais, é mole ? rsrs..o motorista da carreta não viu e deu uma encostada nela, menos mal que só foi a lanterna, muito cara por sinal. Aí estou só esperando ela me dar outra.

já com a nova suspen

é issae