por Janderson »
09 Fev 2015, 22:41
bruno2000 escreveu:Com certeza é o do Janderson.
Pela km e também pelo escape ponteira dula que ele havia colocado.
O parachoque traseiro aparentemente foi pintado. Está muito brilhante em relação ao resto.
Sim meu amigo Bruno, como comentei acima.
A km informada é de 50 mil, mas eu entreguei ele com 53 mil kms., o parachoque eu tinha entregue com um ralado (no traseiro) porém pouco visível, é o que eu contei, um motoboy passou entre dois carros (sendo o meu um) no engarrafamento e ralou meu parachoque, além disso ele "apertou" o parachoque e assim trincou a tinta na parte "mole" do plástico, preferi entregar assim para não tirar a originalidade do carro, não sei se ele mandou pintar, pode até ser, mas em foto é difícil aparecer esses detalhes menores.
O escape ponteira dupla é o mesmo original de fábrica, não cheguei a trocar apesar de ter comprado outro zero km e pago uma pequena fortuna no último a venda no Brasil, mas pensava que era o escape furado e na realidade era um rachado na curva na emenda entre o silencioso intermediário e o final, que foi consertado como o original (achei que ficou até melhor) numa loja especializada, me precipitei e já tinha comprado o novo, daí fiquei com ele que vou pôr a venda aqui no fórum.
Abração
Janderson
Ps: mas tu é detalhista hein, kkkkk....
.png)
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)