Pedro Josino escreveu:Aonde descolo umas placas gringas dessas?
Ricardo Pinto escreveu:Legal as Plaquinhas...
Fica bem na foto
[ ]´s
serginho_vectra A escreveu:Que painel lindo, parabens
jandrei escreveu:serginho_vectra A escreveu:Que painel lindo, parabens
mas ja apareceu!nem consegui postar ainda...kkk
serginho_vectra A escreveu:jandrei escreveu:serginho_vectra A escreveu:Que painel lindo, parabens
mas ja apareceu!nem consegui postar ainda...kkk
Apareceu um de led aqui
william641 escreveu:lindao de mais da conta esse gsi, parabens. muito dificil encontra um inteiro,
e me diz uma coisa, quando vai rola um encontro pra apresenta meu dourado.. hehehe
jandrei escreveu:Ricardo Pinto escreveu:Legal as Plaquinhas...
Fica bem na foto
[ ]´s
fica muito legal tirando a placa original...esses dias esqueci ela na frente e dei uma volta de uns 5k,só vi quando tava em casa!KKKKsó queria ver o q o guarda ia falar...
valeu Ricardo.
putz...outro dia o cara do mercado disse,que placa é essa...pois é,ela insiste em dar umas voltas,mas agora no porta malas! KKKRicardo Pinto escreveu:jandrei escreveu:Ricardo Pinto escreveu:Legal as Plaquinhas...
Fica bem na foto
[ ]´s
fica muito legal tirando a placa original...esses dias esqueci ela na frente e dei uma volta de uns 5k,só vi quando tava em casa!KKKKsó queria ver o q o guarda ia falar...
valeu Ricardo.
Nem me fala eu vivo saindo de encontro com os tapa placa, so vou perceber na semana quando pego para ir no escritorio com ele e ai a segurança avisa que não registrou a placa h ahhahah ha ha ha ha h ou quando tomo uma buzinada de algum CET ... complicado viu hah aha
[ ]´s
Juliano Peter escreveu:lindo Gsi top parabéns!!!
Juliano Peter
VectraA94
Garagem viewtopic.php?f=70&t=6622
Ricardo Pinto escreveu:A minha as vezes chega a esquentar, só uso quando preciso mesmo, não sei porque está esquentando... Não tem curto, tudo já foi visto duas vezes por mim
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 104 visitantes