DANIEL HIGA escreveu: ....disseram que era "original" Sabó.
Abraços.
DANIEL HIGA escreveu:E ai Thiago, tudo beleza? Eu to ferrado aqui na Bahia, até peças "originais" são paralelas... kkk Não sabia dá Sabó, valeu. Normalmente quando vou a São Paulo trago um monte de peças pro Vectra, lá tem uma loja grande e famosa, Koga Koga, tem peças originais e paralelas de primeira linha. Aqui o negócio é outro.... Nas autorizadas quase não acho peças, quando encontro, é a facada e muitas vezes temde encomendar porque vem de Sampa. Eu tinha uma Honda Shadow 600 e ficou 2 meses parada na autorizada da Honda porque não tinham o equipamento para testar o sensor de fase, que depois descobriram que realmente estava com defeito somente quando outra Shadow encostou para manutenção... Quando conto essa coisas Galera pensa que é brincadeira. Nem a MTE 760 encontrei aqui, mas comprei a MTE 762 no Mercado Livre.
Abraços.
Thiago Menezes escreveu:A tampa que você comprou é original? Não esqueça de comprar a junta original também! Ali no respiro não tem valvula!
Use uma chave de fenda e um pano na ponta para secar as galerias das velas, não precisa tirar as mesmas do local! Se quiser fazer o serviço em casa, tem tutorial na seção faça você mesmo!
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
kauansouza escreveu:Thiago Menezes escreveu:A tampa que você comprou é original? Não esqueça de comprar a junta original também! Ali no respiro não tem valvula!
Use uma chave de fenda e um pano na ponta para secar as galerias das velas, não precisa tirar as mesmas do local! Se quiser fazer o serviço em casa, tem tutorial na seção faça você mesmo!
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
nao e do respiro,e a mais fina ao lado se nao me engano de vacuo..
kauansouza escreveu:isso mesmo 16v, consegui arrumar coloquei a mngueira e estava entupida mndei car 80 e ficou show,agora e so colocar a tampa nova,grato thiago.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes