Renan8327 escreveu:Problema resolvido(e meu bolso e minha conta ficaram zerados)!
O chicote estava entrando em curto, queimou tudo, troquei o sensor de rotação ( o único que faltava trocar), o mecânico achou melhor não trocar o módulo todo (pelo fato de módulo do Gsi ser codificado),então trocou a placa, reprogramou, o chicote foi todo refeito, velas trocadas e investimento de 3200,00 reais, mas o carro ficou zerado.
Mas como nada é perfeito, estava saindo da oficina, a merda da bomba de óleo resolveu travar... o carango continua no mecânico e eu sem carro.
Alguém conhece algum exorcista que não cobre muito caro?
Renan8327 escreveu:Troquei o sensor MAF, peguei um zerinho, hoje o mecânico trocou todos os bicos por garantia e nada. Ele isolou uns contatos que estavam dando curto e conseguiu fazer a leitura do carro, que não acusou defeito algum, e nada do carro funcionar.
Ele suspeita de duas coisas: válvulas e o modulo central, como o módulo é muito difícil de achar (se alguem souber quem recupera ou vende favor indicar), ele vai abrir o cabeçote para verificar a situação.. A única coisa que tenho certeza é da conta bancaria entrando no vermelho..
Obrigado e abraço.
luizhbh escreveu:Desmanches do Sul, principalmente Santa Catarina e Rio Grande do Sul viviam cheios de Vectras A... não sei o motivo!
Assino embaixo do que o Max Gsi falou: o modulo dele NÃO é codificado...
Eu aconselharia a você dar uma olhada com os colegas do Clube do Calibra. O Vectra GSI e o Calibra são idênticos em mecânica e eletrônica e o clube deles é mais completo nesse quesito. Talvez alguem lá te ajude a achar peças e solucionar problemas.
Ricky Esteves escreveu:Maf bosch tem no ebay e nem é tão caro!
Lembrem de procurar pelo numero da peça ou por OPEL Cavallier ou pelo código do motor o famoso C20XE
Hassan Slz escreveu:Fuente del Mensaje A injeção do calibra nunca que é igual a do Vectra. Se servir de consolo eu gastei 7 mil no meu motor que já estava com 280mil e quando eu abri a parte de força as bronzinas era KS original e meu maf eu adaptei o maf do Ford Mondeo 2.0 e meu Vectra GSI tá redondo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 96 visitantes