Edcezar escreveu:Ta cada dia melhor.
Que cuidado [emoji122]
Enviado do meu GT-I9505
levando para um bom profissional n tem o q temer.Edcezar escreveu:Queria pintar o meu parachoque dianteiro pelo picotadinhos de estrada e uns risquinhos, mas vendo essas coisas desanima e penso se vale a pena mexer nisso...
Mas paciência...
Enviado do meu GT-I9505
Julio Cesar escreveu:levando para um bom profissional n tem o q temer.Edcezar escreveu:Queria pintar o meu parachoque dianteiro pelo picotadinhos de estrada e uns risquinhos, mas vendo essas coisas desanima e penso se vale a pena mexer nisso...
Mas paciência...
Enviado do meu GT-I9505
Murilo de Melo escreveu:Julio Cesar escreveu:levando para um bom profissional n tem o q temer.Edcezar escreveu:Queria pintar o meu parachoque dianteiro pelo picotadinhos de estrada e uns risquinhos, mas vendo essas coisas desanima e penso se vale a pena mexer nisso...
Mas paciência...
Enviado do meu GT-I9505
Julio ai é que esta complicado, achar estes bons profissionais
concordo em gênero, número e grau. HehrhrMurilo de Melo escreveu:Julio Cesar escreveu:levando para um bom profissional n tem o q temer.Edcezar escreveu:Queria pintar o meu parachoque dianteiro pelo picotadinhos de estrada e uns risquinhos, mas vendo essas coisas desanima e penso se vale a pena mexer nisso...
Mas paciência...
Enviado do meu GT-I9505
Julio ai é que esta complicado, achar estes bons profissionais
Murilo de Melo escreveu:esse é o preço do vidro da porta traseira direita do carro ..
![]()
brincadeira né?!
Thiago Menezes escreveu:Murilo de Melo escreveu:esse é o preço do vidro da porta traseira direita do carro ..
![]()
brincadeira né?!
Na minha opinião é maluquice pagar essa absurdo por um vidro só por causa de logo GM sendo que você encontra o mesmo vidro do fabricante disponível no mercado por um preço acessível. Eu recomendo que você compre o do fabricante, não esquente a cabeça com logo isso ninguém olha na hora de comprar carro, só os mais observadores como nós aqui que fazemos isso, pra falar a verdade nem eu fiz isso quando comprei meu carro.
Quebra vidro faz parte ainda mais parabrisa, todo mundo sabe que o mais comum e pegar uma pedra pelo caminho e trincar o parabrisa, isso não deixa seu carro com valor inferior o que importa é a qualidade do vidro que vai colocar, colocar o original do fabricante que estará ótimo, foi o que fiz no meu R$ 648,00 com mão de obra inclusa fabricante oficial Pilkington, na CSS só ter o logo mais de R$ 1200,00.
Mas a decisão é sua, só quis ajudar no comentário, boa sorte!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 114 visitantes