caiob escreveu:Boa noite senhores.
Seguinte..
Tive que trocar a bóia de combustível do meu carro por conta de um vazamento e até então a mesma aparentemente marcava corretamente, pois marcava reserva e tudo mais.
Após trocar a mesma tive uma surpresa e com o marcador no 1/4 fiquei na rua.
Após essa vez e mais outra que o carro falhou um pouco em uma subida a bomba foi embora e tive que ir ao mecânico novamente.
O mesmo verificou que com o marcador em aproximadamente 1/4 a bomba parava de mandar gasolina após colocar uma nova.
Após isso ele já fuçou umas 3 ou 4 vezes nesse mesmo problema e não consegue resolver.
Resumindo, com um pouco mais de 1/4 ao pegar uma subida o carro já da falta e ao chegar no 1/4 pifa de vez (conferido que fica aproximadamente 15 litros de gasolina no tanque.
Meu mecânico diz que não sabe mais o que fazer pra tentar abaixar a bomba universal no interior do tanque, diz que o suporte da bomba desse carro é uma ... e que não tem mais jeito a não ser achar uma bomba original.
Encontrei apenas no ebay a bomba Germany por 700 e poucos reais.
Gostaria de saber se algum amigo já passou por isso, tem alguma dica ou how to pra me passar.
Estou pensando em eu mesmo tirar a bomba fora e tentar uma solução, mas não sei por onde começar
Agradeço a todos pela atenção.
serginho_vectra A escreveu:Não sei ao certo, mas pergunte ao seu mecanico, deve ser compativel com outros GM
serginho_vectra A escreveu:A bomba ou a bóia?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 83 visitantes