por supperdu »
18 Fev 2015, 19:29
Thiago Menezes escreveu:supperdu escreveu:Cara, você entra dentro de um carro e vê aquele acabamento de madeira aí. Puta que pariu cara, que coisa mais linda, que coisa mais perfeita.
Vectra 2.4 é um mito. Perfeitooo
Parabéns Thiagão
Ah que isso amigo, se você estiver falando de quando era zero quilômetro sim concordo, mas o meu ta veinho, o que da para fazer eu faço, deixando ele com uma aparência legal já ta bom pra mim! Pra mim esse acabamento imitando madeira é lindo e deveria ter continuado, mas fazer o que...
Obrigado pelo elogio, forte abraço e estou acompanhado sua garagem de pertinho também sua nave ta linda [emoji106] [emoji41]
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Não só 0km Thiago, mas hoje também. Eu tenho um amigo que tem um 2006 2.4 Elite Top Top. Cara,todo mundo elogia o carro,principalmente o acabamento em madeira, é impressionante. Quem teve um 2.4 fala bem, ninguém fala mal do carro; O fator que todo mundo comenta negativamente é o combustível, que é muito beberão, eu não vejo isso. Acho que era o motor ideal pro Vectra C. Na minha opinião no Vectra Elite NE 2.0, falta motor. (Tá vendo, já entrei em outro assunto, quando começo falar de Vectra é assim. HSAUHSHUA. Amo esse carro).
Mas assim, você entra dentro, se da de cara com aquela "madeira", com aquele teto aberto, que que é isso meu, acabamento estilo Jaguar hahaha. Vai dar uma volta na cidade com o teto aberto.... Alá Mercedes.
.png)
Puts. Da tesão.
Infelizmente o meu não tem teto
.png)
!
Seu carro está lindo. Poderia uma hora fazer um vídeo filmando ele em geral, hehe.
Tudo de bom pra ti meu amigo.
Abraçoo!