kleber_kc escreveu:Boa noite,
Alguém sabe onde compro uma central multimidia de qualidade, com bom preço + os encostos de cabeça para o Vectra GT-X?
Rapaz, eu acho central multimídia um assunto um pouco complicado.
Hoje em dia as centrais já evoluíram bastante e a qualidade já está bem melhor, no entanto, existem muitas marcas no mercado. Algumas com mais qualidade e outras com menos.
Mesmo as marcas de maior qualidade, costumam apresentar mais problemas que um DVD Pioneer por exemplo.
Eu tenho um DVD Pioneer AVH-P5180DVD comprado 0Km em 2009 que funciona perfeitamente até hoje. Nunca foi reparado ou algo do tipo. O único detalhe é o botão do volume que descascou. Tenho a evolução desse modelo adquirido em 2011, o 5280BT que também encontra-se praticamente 0Km.
Enquanto isso, hoje é tida como a melhor central multimídia a marca Caska. É a única que oferece garantia no Brasil de 1 ano, emite nota fiscal, etc. Mesmo essa melhor marca, existe variação de hardware e software, além de ainda apresentar em alguns casos, defeitos bestas como travamento e problema no botão do volume. Coloquei uma Caska no HB20 em Janeiro e a mesma já apresentou problema no botão do volume, quando eu mando aumentar, ele aumenta 3 níveis e baixa 1.
As marcas mais confiáveis são: Caska, Motor One, Roadrover e M1. Posso está esquecendo alguma, mas basicamente são essas.
Pesquise um pouco pois é comum existir produtos visualmente iguais, mas com hardware e software diferentes. Isso pode implicar em travamentos ao usar o navegador em segundo plano e um cd no principal, ou em alguns casos, a impossibilidade dessa combinação.
Abs.