lais.regina escreveu:então, um mecânico me garantiu, q é o comando de válvula,ele disse q deve um problema assim ,colocou um comando aplic, e o carro ficou igual ao meu,disse q depois q colocou um comando original resolveu o problema.
Arquiteto escreveu:o que que tucho tem a ver com carro fraco ...
lais.regina escreveu:então, um mecânico me garantiu, q é o comando de válvula,ele disse q deve um problema assim ,colocou um comando aplic, e o carro ficou igual ao meu,disse q depois q colocou um comando original resolveu o problema.
Arquiteto escreveu:thiago,
estava me referindo a mensagem do autor do topico ...
Almeidão escreveu:Eu não conheço este comando, mas primeiro de tudo é conferir o ponto e com certeza não é fácil acertar ele em um 16V. Apesar de não conhecer o comando, mas se é compativio com o motor do seu carro, acredito que ele não seria tão ruim para o carro ficar ruim de imediato, ele pode ser mais frágil e durar menos, hoje acredito que o problema seja o ponto ou alguma válvula não acentando como deveria. Como já disse o Arquiteto, primeiro conferir o ponto.
Só uma pergunta. Porque foi trocado os comandos? Esta peça é rara estragar, o que mais estraga ali são os balancins que ficam embaixo dele.
Almeidão escreveu:opa, opa, 8 é mais fácil sobre o ponto e como já disse várias vezes que 90% dos mecanicos erram o ponto, vai ai a dica para voce conferir. Olha este tópico abaixo, imprima este desenho e peça ao mecanico a ver se o ponto está igual a este desenho. Se ele disser que está difrente, peça para colocar igual, se ele disser que está igual, então não acredite nele, leve em outro mecanico e perça para conferir e se tiver diferente coloque igual está ai e depois por favor volte aqui para comentar. Detalhe, nas autorizadas eles não erram este ponto, qualquer coisa leva em uma.
viewtopic.php?f=39&t=2397&start=30
lais.regina escreveu:Almeidão escreveu:opa, opa, 8 é mais fácil sobre o ponto e como já disse várias vezes que 90% dos mecanicos erram o ponto, vai ai a dica para voce conferir. Olha este tópico abaixo, imprima este desenho e peça ao mecanico a ver se o ponto está igual a este desenho. Se ele disser que está difrente, peça para colocar igual, se ele disser que está igual, então não acredite nele, leve em outro mecanico e perça para conferir e se tiver diferente coloque igual está ai e depois por favor volte aqui para comentar. Detalhe, nas autorizadas eles não erram este ponto, qualquer coisa leva em uma.
Oi,almeidao ,nao estou conseguindo ver o desenho sobre o ponto do carro.
Alcir Andreoni escreveu:Lais,
Você já pensou em levar a um outro mecânico?
Thiago Menezes escreveu:lais.regina escreveu:Almeidão escreveu:opa, opa, 8 é mais fácil sobre o ponto e como já disse várias vezes que 90% dos mecanicos erram o ponto, vai ai a dica para voce conferir. Olha este tópico abaixo, imprima este desenho e peça ao mecanico a ver se o ponto está igual a este desenho. Se ele disser que está difrente, peça para colocar igual, se ele disser que está igual, então não acredite nele, leve em outro mecanico e perça para conferir e se tiver diferente coloque igual está ai e depois por favor volte aqui para comentar. Detalhe, nas autorizadas eles não erram este ponto, qualquer coisa leva em uma.
Oi,almeidao ,nao estou conseguindo ver o desenho sobre o ponto do carro.
Lais,
Segue abaixo o desenho:
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 171 visitantes