Primeiro, o Abineh tá com muita raiva no seu coraçãozinho, deve ser falta do tratamento aquele que ele fazia antes e depois parou, o Vectranoterapiaintensiva, o cara quando para de fazer esse tratamento fica assim meio pirado e raivoso
Segundo, vcs. se decidam com esse negócio de dentro ou fora do clube, pois tirando o clube da história é bom esse negócio de dentro e fora, claro, sem contar que não seja na minha lataria
Agora sem brincadeira, esse assunto já foi discutido aqui, realmente, sem querer desmerecer nenhum outro colega aqui, mas queria muito que o albino fosse estacionar na garagem do Léo, sem dúvida, porém, nem sei se mesmo com meus cuidados ele estaria apto a entrar na garagem do Arquiteto, outra, foi uma decisão familiar aqui, onde eu não poderia chegar e dizer, ah, tem que ser obrigatoriamente vendido para alguém do clube, claro que como disse , faria muito gosto para que eu pudesse até mesmo acompanhar, a lista de interessados aqui do clube era grande, bem grande, posso garantir, recebi Mp até de membros que mal conhecia, a idéia inicial era até mesmo vender para o meu tio aqui no RS, assim teria como a eu ficar "em cima" do carro, mas de última hora meu tio deu pra trás, e com isso nosso amigo "gavião" bateu o martelo com uma proposta tentadora, de início falou que ficaria pra ele para uso particular, pórem não sei o porque mudou de ideia, tá certo, ele tem uma loja de carros, claro que poderia acabar revendendo, e claro e obvio, quando se vende algo não posso ficar controlando o que não é mais meu, então fico de boca fechada.
Porém, quis o destino (que é mais forte) que muito provavelmente o albino volte para o clube, e quem vai comprar ele (se assim fôr) é um cara que tem amplo conhecimento de Vectras e que sei vai cuidar muito bem dele para que prossiga essa história bonita que teve até hoje.
Já penso um pouco diferente de vc. Thiago, tá certo, é carro, é bem material, mas no caso do Vectra, e em especial esse nosso albino, eu espero que alguém cuide muito bem dele, que passe mais uns 10, 15 anos e que eu saiba que ele continua firme e forte, pois no caso do Vectra B estamos falando de algo mais que um carro, uma história, um marco, um ícone na história da industria automotiva brasileira, então seria muito bom e bonito que essa história continue viva para as futuras gerações.
Mais uma vez, espero que entendam a questão da venda, nunca, e nem me passou pela cabeça que poderia estar magoando algum de vcs., quero que saibam, de coração, com mais de 10 anos que conheço muitos aqui (desde o ex-Vectra Clube) , que gosto muito de cada um de vcs., são meus amigos, meus irmãos de clube, parte de minha família, considero muito cada um e nunca em nenhum momento quis causar algum problema, alguma mágoa, foi um negócio rápido, e negócios são negócios, não fiquei "escolhendo" para quem venderia, etc...foi meio assim, pra ontem, eu mesmo já perdi muita coisa, muita coisa que queria, sei como é chato pensar, puxa podia ser meu, etc...mas faz parte da vida, sei e notei também que o Arquiteto foi o que se sentiu mais traido, mais chateado comigo, mas te falo meu amigo Léo, puxa, vc, não pescou o Albino mas olha só o que vc. pescou, um peixão ainda mais exclusivo, pois VCD top Full tem poucos sim, mas se acha muito mais fácil que a raridade das raridades que vc. comprou, me diz onde hoje tem um Challenge top full a venda ?, e PQP, um Challenge com teto e câmbio manual, quer o que mais ?, esse até eu tô de olho
.png)
mesma coisa GT-X, tem bastante, mas GT-X azul Arian tá quase (ou mesmo) impossível de se encontrar.
Resumindo, peço desculpas se magoei alguém nesse impulso de venda do albino, mas espero que entendam meu lado aqui, ok.
Grande abraço a todos
Janderson