gsilva escreveu:Pessoal, agora o carro esta ficando pior pois além de estar consumindo muito combustível esta falhando como se não houvesse gasolina( eu piso no acelerador e o carro engasga, fica sem força e não responde) mesmo com 1/2 tanque de gasolina.Não sei mais o que fazer para descobrir o problema deste carro.Alguém tem idéia do que pode ser ou já teve um problema parecido?Agradeço desde já, fiquem com Deus.
gsilva escreveu:Andei lendo outros tópicos sobre o mesmo assunto aqui no fórum e vi que muita gente trocou a sonda lambda.Alguém sabe me dizer se pode ser ela a causadora dos problemas?
gsilva escreveu:O que poderia causar este problema do carro falhar e aumentar o consumo, sem acender a luz de anomalia no painel?
gsilva escreveu:Fiz uma revisão completa nele recentemente...As velas e os cabos são novos (marca NGK),o tbi e os bicos injetores estão limpos, todos os filtros são novos, o óleo é novo.Mas já que você falou nas Velas Thiago ouvi falar um tempo atrás que tem algumas velas NGK falsificadas sendo vendidas como originais, será que pode ser este o problema?Como faço para saber se são falsificadas?
gsilva escreveu:Eu fiz este teste tem umas duas semanas e a média foi de 7,2 km/l em um percurso misto.Fiz também o teste rodando com ele apenas na estrada a 80 km/h, durante aproximadamente 20 km e obtive média de 8,7 km/l no mid.As velas foram compradas em uma auto peças, onde já tenho o costume de comprar.Este consumo é normal?
gsilva escreveu:É um VCD ano 2000, motor 2.2 16v, com 106.900 km rodados.Zerei sim, todos os parametros do mid, exceto cronômetro, temperatura e autonomia antes de fazer os testes.
gsilva escreveu:O tbi foi limpo pelo mecânico com car 80 na minha frente, na segunda feira.O sensor de temperatura danificado pode aumentar o consumo e fazer o carro falhar?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 82 visitantes