por Almeidão »
26 Fev 2015, 10:13
Eu só uso óleo mineral, uso o 20W50 e a troca é fiel nos 5.000 KM.
Sobe vazamento, no meu carro tem um mistério. Começou a molhar, veja bem molhar embaixo da caixa e é olho de motor, como eu estava de férias em dezembro, levei em uma oficina de uma amigo e lá afastamos a caixa, comfesso que fez mais ele do que eu porque não gosto muito de mexer neste local como não gosto de mexer em homocinética. Não vi nada, mas trocamos o retentor. Limpei bem o local embaixo que nuc a tinha pingado.
Dias depois notei que o molhado ainda estava lá, pensei ses junta do carter grande, me preparei tudo para desmontar ha uns 15 dias atrás, antes eu tinha que participar da Feira Internacional do Marmore e Granito em Vitória, ES.
Uma semana na feira e peguei algumas chuvas e bla, bla, bla.
Mãos a obra, coloquei ele em um local mais ou menos alto tirei o óleo e olhei que não havia mais molhado no local. Monei tudo coloquei óleo novo e deixei isto pra lá. No ouro dia fui em um posto e estava lá molhado de óleo outra vez. Isto faz uns 20 dias.
Ontem olhei está seco kakakkakakakka.
Tá fazendo hora com minha cara kakkak. Quer saber da verdade, estou sem ação. Vou deixar quieto mas um tempo.
Sds