Murilo de Melo escreveu:Thiago Menezes escreveu:Murilo de Melo escreveu:esse é o preço do vidro da porta traseira direita do carro ..
![]()
brincadeira né?!
Na minha opinião é maluquice pagar essa absurdo por um vidro só por causa de logo GM sendo que você encontra o mesmo vidro do fabricante disponível no mercado por um preço acessível. Eu recomendo que você compre o do fabricante, não esquente a cabeça com logo isso ninguém olha na hora de comprar carro, só os mais observadores como nós aqui que fazemos isso, pra falar a verdade nem eu fiz isso quando comprei meu carro.
Quebra vidro faz parte ainda mais parabrisa, todo mundo sabe que o mais comum e pegar uma pedra pelo caminho e trincar o parabrisa, isso não deixa seu carro com valor inferior o que importa é a qualidade do vidro que vai colocar, colocar o original do fabricante que estará ótimo, foi o que fiz no meu R$ 648,00 com mão de obra inclusa fabricante oficial Pilkington, na CSS só ter o logo mais de R$ 1200,00.
Mas a decisão é sua, só quis ajudar no comentário, boa sorte!
O genuíno GM eu não vou comprar não, recorri a CCS por achar que la teria e que seria rápido caso fosse necessário fazer pedido (inocência a minha, vai de 15 a 40 dias).
O maior problema que estou tendo é que não estou encontrando o bendito vidro aqui em Goiânia, desmanches nem no ML. Só encontro o vidro do Vectra sedan.
Achei ele em BSB (200km daqui) por R$400,00 colocado.
O pessoal do seguro me pediu um prazo de 05 dias para acharem o vidro (independente de ter logo GM ou não).
Caso não resolvam meu problema aqui em Goiânia mesmo, vou ter que visitar BSB para colocar.
Ta complicado ...
É simples descobrir quem foi o fabricante oficial dos vidros do seu carro no ano, olhe os demais vidros que além do logo GM tem o fabricante, acredito que o seu seja Pilkington também, confirma aí, com o nome do fabricante original fica mais tranquilo para você exigir na troca
.png)