carlosgunner escreveu:Levei um susto essa semana: desde q comprei meu VCD, o ar quente dele é isolado. Nesta oficina, tiraram o tampão q isolava o ar e colocaram um pedaço de mangueira c/ um tampão na ponta, mas acho q não apertaram direito a abraçadeira. Resultado: o tampou saiu, vazou toda a água e a temperatura chegou a 100º. Desliguei ele na hora.
Será q isso pode ter causado algum dano, msm eu não tendo deixado chegar no vermelho?
Almeidão escreveu:carlosgunner escreveu:Levei um susto essa semana: desde q comprei meu VCD, o ar quente dele é isolado. Nesta oficina, tiraram o tampão q isolava o ar e colocaram um pedaço de mangueira c/ um tampão na ponta, mas acho q não apertaram direito a abraçadeira. Resultado: o tampou saiu, vazou toda a água e a temperatura chegou a 100º. Desliguei ele na hora.
Será q isso pode ter causado algum dano, msm eu não tendo deixado chegar no vermelho?
Se ele chegou em 100 e imediatamente voce desligou, dificilmente terás problemas, só que quando ele chega em 100 ele fica agarrado um tempão ali. Esperar para ver.
Sobre a eliminação do ar quente, não é assim que esta peça é eliminada, isto de colocar um pedaço de madeira é idiotíce pura. Esta peça deve ser eliminada com uma mangueira de retorno saindo da bomba onde sai normalmente para a válvula e entrar outra vêz no tubo plástico que fica atrás do motor, ou em ultimo caso usar tampões de borracha que é facilmente encontrado em auto peças, identico a este do link abaixo.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -20-22-_JM
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 128 visitantes