Corredeira.. Já pensou em envelopar?
Hj temos muitas lojas que já trabalham com esse tipo de cor por exemplo..
Abç
diogo viard escreveu:Corredeira.. Já pensou em envelopar?
Hj temos muitas lojas que já trabalham com esse tipo de cor por exemplo..
Abç
mdemarquinho escreveu:Então Thiagão. O Vectra dele esta lindo, impecável, se fosse eu teria as seguintes ideias.
Som - sempre quis ter um grave interno de qualidade, poderia investir em uma caixa pra som interno.
Motor - vi em outro tópico que ele está pesquisando sobre remapeamento. Pensando nisso eu o apresentaria o sprintbooster, caro mas o resultado é satisfatório e mantém originalidade.
Farol - (defeito meu) uso o carro 90% em estrada pois sempre trabalho longe, logo dou prioridades pra coisas funcionais, se ele tem pretenção de ficar bons longos anos, tem faróis projetores muito top no ML que proporcionam uma iluminação top por ser xênon mas projetores, e o visual é de matar, ficaria top.
Claro que gosto é pessoal mas eu se quer olho pra esses detalhes que no meu elite são imitação em aço escovado, mas esses detalhes acima eu ainda não consegui ter mas é questão de tempo, porque é oque eu quero, agora se nosso amigo faz questão desses acabamentos, ah, teria que pesquisar pois esses preços estão fora, muito salgado.
Abraços.
Marcão
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
corredeira escreveu:
Obrigado pelas sugestões mdemarquinho!
Amigo, tenho interesse em mudar muitas coisas no meu carro
Mas sempre manter a originalidade, nada modificado, e sempre peças originais ou de versões diferentes, no caso: Vectra Elite.
Tudo que você citou, está na minha lista de prioridades!
Esse madeirado é apenas um luxo meu, vou colocar depois das prioridades
Falando em farol, qual você me indica? Não tenho experiencia com peças/lampadas automotivas...
Eu queria mudar todas as luzes do meu carro para luz branca
Quanto ao som, quero colocar o Tampão do Elite, ouvi falar que ele já vem com 2 graves? Sabe me dizer se é assim mesmo? Se for, vou colocar um...
Pretendo colocar um DVD 2 din da Pionner com Camera de Ré
Quanto ao motor, esse daí é o ultimo da lista, até depois do madeirado interno...
Luxo no motor, por enquanto eu vou esperar, só vou mexer no motor no quesito: Manutenção Preventiva.
Pretendo colocar os retrovisores do Vectra GTX/Elite, que possuem luz de solo e o rebatimento automático, só falta achar um profissional que faço o serviço..
Quero ficar com esse carro por muito tempo
O que me mais você me indicaria?
Obrigado pela atenção amigos!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 391 visitantes