Fransman escreveu:Poisé, eu to com o negócio fexado e vo pegar ele dia 10..
Mas dai me lembrei disso q me veio essa dúvida rs
Segundo ele, o que não está funcionando é o sistema ABS mas o freio está, realmente intendo pouco disso..
Mas no caso, segundo ele, seria assim: no caso de uma freiada brusca, iria acionar o ABS em 3 rodas e em uma não, mas freiaria normalmente.
E agora josé? rsrs
luiz antunes escreveu:Deve ser o sensor da roda que ele mencionou , pegue o codigo no CEP e confira na Accyoli .
Fransman escreveu:luiz antunes escreveu:Deve ser o sensor da roda que ele mencionou , pegue o codigo no CEP e confira na Accyoli .
Isso mesmo, Luiz.
Não entendi essa do Accyoli?
Fransman escreveu:luiz antunes escreveu:Deve ser o sensor da roda que ele mencionou , pegue o codigo no CEP e confira na Accyoli .
Isso mesmo, Luiz.
Não entendi essa do Accyoli?
Fransman escreveu:Ah sim, valeu a dica pessoal.
Só não achei consulta de peças pelo site, devo mandar um e-mail a eles?
Luis_Oliveira escreveu:Freio é uma coisa que me deixa muito de pé atrás... Assim que troquei de carro, já tratei logo de trocar os flexíveis, o fluido, os discos e as pastilhas...
Não deixe de fazer um check-up geral no sistema de freio, segurança em primeiro lugar, amigo !
Rodrigo-Vectra escreveu:se for o sensor dianteiro ... 100 reais mais ou menos ( nao custa caro) se for o traseiro . ai fica salgado . em torno dos 300
Fransman escreveu:Luis_Oliveira escreveu:Freio é uma coisa que me deixa muito de pé atrás... Assim que troquei de carro, já tratei logo de trocar os flexíveis, o fluido, os discos e as pastilhas...
Não deixe de fazer um check-up geral no sistema de freio, segurança em primeiro lugar, amigo !
Sim, é verdade.
Acho que trocar a correia dentada, óleo e freio já da pra entrar na BR? rs
Preciso fazer uma viagem duns 300km logo 3 dias após eu adquirir o carro, por isso to me informando com os amigos aqui rsrs
Obrigado pela atenção!
Usuários navegando neste fórum: Pedaril27 e 110 visitantes