Bom desde o meu retorno definitivo ao clube em 2014 muita coisa aconteceu então vou explicar a mais ou menos
Sempre tive vectra, desde 2003 faço parte mesmo quando era o fórum antigo, por motivos de força maior me afastei um tempo, porem a paixão falou mais alto.
Voltei pra "casa" em 2014 com a compra do meu vectra cd 2001

Depois do encontro nacional acabei comprando o elite 2005 que era do TENORIO

Porem novamente por motivos de forca maior em janeiro acabei vendendo o elite para um grande amigo meu.
Dai decidi que era hora de correr atrás de uma sonho antigo, o GSi. fui em busca dele, procurei em tudo que e canto porém ate achei alguns mas ou eram bombas ou estavam custando preço irreais.
Mas como sou Brasileiro e não desisto nunca acabei encontrando, mas como todos sabem que por se tratar de um carro 1994 por mais bem conservado que esteja sempre há algo a se fazer, então abracei a ideia e vamos a luta ate porque não consigo ver um vectra destes sendo mal cuidado e nãoo adota-lo
Trata-se de um vectra GSi 94/95 branco completo com teto solar. Esta com 112.364 KMs
Vamos as fotos ( por enquanto só tenho essas pois o carro foi direto para oficina

Mais tarde atualizo a lista de coisas a ser fazer.
abs