Felipe DDD escreveu:Mesma duvida que tenho.. o que seria patinar ao ligar?
Se patinar for relacionado a ficar lento ou virar pesado veja o seguinte
1 - Buchas do arranque, se ele colocou um motor usado pode dar o mesmo problema quando esquentar, essas buchas são metalicas e quando desgastam elas travam o arranque, porem travam so quando está quente, frio ele vai funcionar normal.
2 - Ele trocou o parcial ou o arranque completo? veja se ele trocou o automatico do arranque, o automatico é o que liga o arranque ao volante do carro, e se ele estiver gasto ou algo parecido pode travar o arranque quando quente.
3 - A pesar de isso dar tambem com o carro frio, o ponto pode deixar o motor mais pesado.
Se patinar significa que o motor vira vira e nãi liga,veja o seguinte
1 - Sensor de oxigenio (Sonda Lambda), o meu carro teve problema nesse sensor e era um inferno, do nada morria e não ligava, se desligasse ele quente ele afogava depois,
2 - Veja o sensor de rotação, se ele não enviar o sinal correto para o modulo, a bobina não vai centelhar.
3 - bobina, normalmente ela pararia com o carro andando tambem, mas pode dar uma olhada.
sei lá.. isso é da pouca experiencia que tive...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 168 visitantes