O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.
Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus. Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página. Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno. E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.
Alguém poderia me passar o esquema de conversão dos chicotes do painel do vectra B p/ o painel do 2005?
Estou tentando instalar o rpm digital e o hall meter... Alguém saberia qual o fio que manda o sinal do rpm no painel e qual da que manda o sinal da sonda pra central?
eu usei este fil verde para ligar o contagiros [url=http://www.clubedovectra.com.br/]para intalar hall meter eu usei o fil da sonda lambida obs o positivo eu usei o pos chave do acendedor de cigarro
Um dos relógios que comprei é temperatura do óleo, ele tem um sensor para ser instalado, mas não qual local posso colocar. Alguém já o instalou, ou sabe me dizer se consigo este sinal de algum lugar do painel ou módulo?
LEMANN escreveu:Onde fica este conector? Quero instalar no meu vecao 2000, mas não achei este bendito fio verde.... s2 alguem puder ajudar agradeço muito.
O CONECTOR FICA PERTO DO RESERVATORIO DO FLUIDO DE FREIO