silvio negreli escreveu:tem como alguem me passar o gabarito do farol de milha do vectra 97 meu e-mail
silvionegreli2010@hotmail.com
CRI escreveu:Boa noite...
Alguém tem o gabarito para instalação do kit farol de milha do vectra GLS 1997, e algumas dicas
Obrigado
Alcir Andreoni escreveu:alansulivan escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Deixa eu dar meu pitaco?
Para fazer a instalação você vai precisar do gabarito.
Se você quiser posso te enviar por e-mail...
Quero sim por favor !!!!
Segue meu e-mail: alansulivan@yahoo.com.br.
Desde já agradeço pela ajuda.
Já enviei por e-mail...
sergio64 escreveu:boa noite,
por favor, também poderia me mandar o gabarito do farol de milha para colocar no meu vectra.
meu email: doutortorres2007@yahoo.com.br
obrigado
kauansouza escreveu:Alcir Andreoni escreveu:alansulivan escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Deixa eu dar meu pitaco?
Para fazer a instalação você vai precisar do gabarito.
Se você quiser posso te enviar por e-mail...
Quero sim por favor !!!!
Segue meu e-mail: alansulivan@yahoo.com.br.
Desde já agradeço pela ajuda.
Já enviei por e-mail...
boa noite alcir,tudo belz? o meo vectra e 2000 com as furcoes e s tampas,a duvida e sera que consigo coolocar o do 97..98?
pois acho que clareia melhor devido a ausencia daquela grade! que vc me diz?
daniel santos escreveu:ola sou novo aqui, mas não seria melhor postar aqui este gabarito assim todos poderiam ter acesso e eu também e claro kkkkkk. obrigado
Gustavo Amorim escreveu:Olá Alcir e a todos do Clube do vectra td bem? Também estou precisando do gabarito do farol de milha do vectra gls 98, poderia me enviar, meu email é rgustavoamorim@hotmail.com Não consigo baixar o arquivo em zip do post, meu antivirus bloqueia, tem outra forma. Desde já muito obrigado!
LanBruno escreveu:alguem cortou e ficou bom?
yuri alaf escreveu:envia o gabarito ai pra mim tbm
yuri.alaf@gmail.com
Alcir Andreoni escreveu:martinez escreveu:Boa noite, então gostaria de saber se alguém tem o gabarito dos faróis de milha vectra 98...
se alguém tiver, encaminhe no e-mail -> diegomartinez94@hotmail.com
Valeu galeraaaa.
Já enviei para seu e-mail.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 137 visitantes