.png)
Mantenedor escreveu:Olá João , o Arquiteto já me enviou! o arquivo ! Estou reunindo tempo e ferramentas para começar , me diga uma coisa para o processo em usar o ferro de solda , sabe me dizer se tenho que utilizar um ferro de solda não muito forte para não correr o risco em danificar o circuíto impresso?
Mantenedor/VCD/2.0/16V.
Ju_Bueno escreveu:Legal João! Tb fiz questão de dar um jeito na minha que veio quebrada. Luxo de carro antigo que não abri mão...
fbno85 escreveu:maravilha heim já colocou ela pra funcionar???!!
mdemarquinho escreveu:lindo carro, muito bem cuidado.
Parabens pelo zelo.
Me diz uma coisa, eu já me contentaria só com as lampadas do quebra sol brancas como você colocou, qual tipo de lampada usada? Se é Led, qual o modelo e a quantidade de Led recomendada?
Valeu
Thiago Menezes escreveu:João apenas uma coisa a dizer nesse momento: da hora [emoji41]
Muito bom [emoji106]
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
larussosan escreveu:Ae joão!!!
Ta ficando cada vez mais original seu Vectrão!!!
Parabéns pela máquina!!
Abs!!
CaioMs escreveu:Esse detalhe faz toda diferença.. Show
Rafael Mogli escreveu:Cara Parabens aew !! ta topadooo esse seu vectra.
To com problemas na pintura tbem. muito chato isso.
Esse seus leds ficaram muito bom!
Amunherkhepeshef escreveu:Esse envelopamento com fibra da carbono deu um toque bastante interessante ao veículo, agregando um belo visual e uma segurança a mais.
Abraços.
JoãodoValle escreveu:Obrigado amigo, mas ele está aí apenas provisório escondendo uma pintura destruída rsrsrs, em breve leva tinta!
Amunherkhepeshef escreveu:JoãodoValle escreveu:Obrigado amigo, mas ele está aí apenas provisório escondendo uma pintura destruída rsrsrs, em breve leva tinta!
Estava a pensar.. Um Vectra inteiro em fibra de carbono ficaria interessante.![]()
![]()
![]()
![]()
Você curte esses detalhes em preto no veículo?
Já pensou em colocar da mesma cor da lataria?
Será que é possível fazer isso com todas partes?
Abraços.
Mantenedor escreveu:Beleza João , vou ver a capacidade do ferro de solda que tenho aqui, compro a pasta amanhã e vou comprar um sugador dos bãos , kkk...
Quem sabe neste feriado eu consiga fazer algo..
Valeu , obrigado
Mantenedor/VCD/2.0/16V.
Mantenedor escreveu:A antena vai dar + um ar diferenciado ao vectra , eu curto de montão [emoji3] [emoji4]
Mantenedor/VCD/2.0/16V.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 90 visitantes