por Almeidão »
26 Mar 2015, 11:54
Amigo, o pessoal fala sobre o ponto e eu sou um que falo e dou as dicas para conferir, isto porque muitas vezes voce vai no mecanico e ele confirma que o ponto está certo e fica por isto mesmo. E quem garante que este mecanico entende de ponto?
São muitissimos pontos a serem verificados, mas sempre que respondo algo aqui é sem um diagnóstico correto e sendo assim, consideramos que o carro de uma hora para outra ficou assim, diferente de um que vem agravando com o tempo, pode ser algo no cabeçote.
Ok, já não considero ponto no seu carro como correto, leia mais abaixo que possa quem sabe resolver o seu problema. Mas não some não, volte avisando se for resolvido
Voce deve medir a pressão dos cilintros, checar cabeçote que deva ter valvulas sem o acentamento necessário, pode ter algo nos comandos ou abaixo dele tipo pastilhas gastas e não deixando abrir por completo as valulas ou inverso não fechando por completo e assim tendo retorno.
Pressão da bomba se for baixa o carro fica fraco, catalizador entupido igualmente.
Não sei se voce trocou o filtro de combustível, se não voce precia trocasr, aliás este item se troca com 10 mil km, ele com tempo de uso, diminui a pressão da bomba.
MAS COMO MUITOS VEÉM ESTES ITENS ACIMA DE CARA, eu iria direto dentro do tanque, na peneira que fica na bomba como pré filtro, e mais ainda se ela não estiver preta de sujeira, ainda tiraria a bomba fora e se tiver esta peneira furada, trocvaria ela, isto vende separado e trocaria a mangueira que vem da bomba para a tampa, se for a sua de borracha, colocaria uma plastica.
Quem sabe o problema seja este da bomba e o cabeçote esteja inteiro?
Sds