IamDHS escreveu:Olá meus amigos, boa tarde.
Em novembro, comprei um Vectra 2.4 2006 at, e em janeiro o computador de bordo avisou que estava com óleo abaixo do nível, fui e completei, e continuei andando com o carro (uso ele pouco, mais para circuito na cidade, moro em uma cidade pequena)... em fevereiro um amigo me viu andando e disse que o carro estava fumando, porem de dentro do carro eu não conseguia ver, foi então que comecei a fazer testes e constatei que realmente estava fumando, como o Vectra é meu primeiro carro, fui completamente leigo no momento da compra e se quer, levei a mecânico, confiei na palavra do vendedor , afinal era uma concessionaria de carros usados que também vendia novos, resolvi trocar o óleo pra ver se podia ser o óleo, e no lugar em que troquei indicaram o Sintético da ACDelco, ai sim que começou os problemas, a fumaça é bizarra, levei então em algumas mecânicas para avaliarem, todos condenaram o motor por inteiro, e uma delas disse para que eu levasse o carro em uma especializada pra medir a compressão dos cilindros, deu-se o seguinte:
1º cilindro - 23% de perca de compressão
2º cilindro - 23% de perca de compressão
3º cilindro - 16% de perca de compressão
4º cilindro - 6% de perca de compressão
Segue um video do carro:
[youtube]http://youtu.be/xaaVNsI4WCA[/youtube]
Peguei o carro com 138mil km - ele está com 145mil km
Em minha região a média da retifica completa dele, sairia 12mil reais, completo.
Gostaria de saber se alguém já teve esse problema e o valor médio de uma retifica na cidade de vocês.
abineh escreveu:Eu acho que vale a pena brigar na agencia.
A garantia legal é somente 3 meses mas isso aí se caracteriza como vício oculto. Uma ação no juizado especial resolve seu problema. Vai ter que brigar, mas quase certeza que você irá ganhar.
abineh escreveu:Eu acho que vale a pena brigar na agencia.
A garantia legal é somente 3 meses mas isso aí se caracteriza como vício oculto. Uma ação no juizado especial resolve seu problema. Vai ter que brigar, mas quase certeza que você irá ganhar.
IamDHS escreveu:.. e sobre a garantia, eles se recusaram a dar, disseram que carro consignado nao tem garantia
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 127 visitantes