rgapski escreveu:Marcello Ricardy escreveu:
Isso sim é que é paixão....![]()
Você comentou 100 mil KM, é original esse quilometragem?
Marcelo,
Peguei o meu carro de único dono com 75mil km rodados. Era de um funcionário da GM que só utilizava o carro de final de semana, pois trabalhava de moto...
Quando vi o carro, estranhei a km, mas as revisões e troca de óleo batiam com a idade do carro. Foi um "achado".
Se vc ver no tópico do meu carro, eu fiz um desmonte geral da parte mecânica e montei de novo trocando tudo que estava gasto. Isso foi feito com a km por volta de 80mil km.
O motor ainda estava totalmente dentro das medidas.
Gastei uma boa grana nessa revisão... Não fiz as contas, mas não gastei menos que R$ 5.000,00, e olha que nem mexi com motor.
Eu cheguei agora aos 110 mil km.
Ta tudo novinho ainda. O motor funciona perfeitamente, baixa pouquíssimo óleo, tem ótimo desempenho e consumo.
Não tenho do que reclamar do carro... O motor do jeito que esta, deve passar fácil dos 200mil km sem me dar problemas.
Mas o segredo é manter revisão e trocas de óleo em dia. Se relaxar, qualquer carro abre o bico rapidinho.
Abs!
Boa tarde, rgapski,
Primeiramnete, parabéns pelos esclarecimentos- sabe tudo sobre challenge!! Tenho um challenge 2001 com 220 mil rodados que possuo há dois anos. Quando comprei, já estava próximo aos 200 mil, mas o carro está muito conservado. O challenge está na oficina para trocar os coxins do motor e o kit de embreagem. Mesmo o carro não apresentando sintomas alguns de desgastes, gostaria de saber se tenho que me preocupar com alguma coisa, visto que ele está com uma kilometragem bem avançada. Desde já agradeço os esclarecimentos.