Olha aí o começo dos trabalhos no meu vectrão!!!! pra alguns loucura pura, pra mim extremamente importante!!! PROJETO FENIX!
ele está como na segunda foto... na primeira foto a suspensão dianteira completamente fora

-Análise preliminar;
amortecedor lado esquerdo montado errado e prejudicado por isso, uma bucha da bandeja direita em péssimo estado, uma bieleta da barra de torção com a rosca ruim e muita sujeira.
depois de uma saidinha...,

com direito a visita ao ferro velho aqui próximo e com a benção de Deus tinha um vectra lá desmontando consegui um amortecedor muito bom,e mais algumas coisinhas, a bucha da balança mais a bieleta na loja é claro, pq tem coisas que tem ser novas,mais deu pena de ver o carro todo acabado lá no ferro velho!
próximo passo limpeza total de todas as peças, muito trabalho!!
Depois de muito trabalho na limpeza das peças (final de semana inteiro) estamos nesse pé..., claro que não limpei o amortecedor q não vou usar, o que ta na horizontal, não tive q gastar quase nada até agora.só a bieleta 20,00 e a bucha 11,00 e no ferro velho foi fiado não sei quanto ainda

Também não instalei as peças novas ainda.
Nesse ponto fiz uma analise minuciosa das peças e não encontrei nada errado além do que já tinha visto,Graças a Deus, só que algumas peças, como o quadro da suspensão, estão muito arranhadas, estou decidindo o que fazer!!!!
sugestões....?????!!!! depois continuo a saga do projeto FENIX!!