Salve pessoal!
Esse mês a bruxa estava (está) solta no meu VACD, começou a apresentar vário defeitos, fui arrumando todos, porém domingo o bicho pegou, estava eu andando de manhã com meu VA, logo depois de passar a lombada quando acelerei o carro não respondeu, ficou em marcha lenta logo depois apagou.
Eis eu na mão outra vez!
Fui guinchado, o mecânico fez uma breve avaliação e suspeitou da Bomba de combustível. Não estava indo corrente, fusível queimou, fusível substituto, bomba injetando bem, mas nada do carro funcionar, de tanda insistência foi-se a bateria descarregou.
Segunda 13/04
Chamei o eletricista da Bosh Service. Ninguém apareceu
Terça 14/03
Já ia doido lá na auto elétrica, quando estou saindo aparece o bendito. Mexe daqui mexe dali, mede voltagem, mede aquilo é nada. Derrepente ele resolve tirar a tampa do distribuidor, eis que aparece o vilão! Rotor quebrado. Penso eu "Busca o rotor novo e instala" eletricista já responde que não tem o rotor lá. Ok vou ligar nas auto peças da cidade, passam 15 minutos liguei pra mais de 16 auto peças + a concessionária e ninguém, NINGUÉM tem o rotor, uma Cidade com quase 100 mil habitantes que se diz cidade turística não tem peças, só pra golzinho, uninho... Resumindo terei que esperar até sexta, sábado ou domingo pra peça chegar que eu comprei na internet pois ninguém fez muita questão de me ajudar a encomendar a peça.
Então se alguém vier vistar Caldas Novas -GO venha preparado e com o vecao afinado pois aqui a cidade gira em torno de água quente, cerveja e hotéis.