Seguinte, venho com essa conversa que todo mundo já tá cansado de falar, booora colocar um turbo no Vecão e ser feliz! Mas, para muitos essa realidade é realmente complicada. Eu mesmo aqui no Paraná fui atrás, liguei em empresas credenciadas pelo Inmetro e tal e realmente, não tem como legalizar aqui.
.png)
Maas, acabei de entrar em contato com a MVS Preparações de São Paulo. Eu vi o site com a aba "legalização" que realmente me chamou a atenção.
.png)
- Pegar o carro e mudar para São Paulo, não precisa nem tirar do meu nome. No caso eles aceitam usar o endereço deles, mas eu também poderei estar colocando em outro lugar, no caso tenho alguns parentes que também moram na capital. Assim, só levar no Detran de lá para a primeira liberação e depois é com eles. Eles fazem todo o upgrade do carro, levam para certificar o carro e depois só fazer os últimos passos no Dentra. Só comentaram que eles mesmos não levam lá, pois preferem não arriscar sair com o carro de um cliente (achei bem interessante isso!). Depois é só trazer de volta pro Paraná ou pra onde que seja preciso.
.png)
Agora minha dúvida, de primeira impressão, realmente gostei. Fui bem atendido e me explicaram todas as dúvidas. Porém, é meio difícil pegar e deixar o carro assim em uma empresa de longe, ainda mais para um trabalho que exige tanto cuidado. Alguém aqui já teve alguma experiência com eles, ou algum conhecido e que recomenda? Ou também conhece outras empresas que também fazem isso?
.png)
Valeu galera, conto com a colaboração de todos! o/