por valdenirpaulinia »
27 Fev 2016, 10:37
Edmoreno escreveu:Boa noite pessoal,os vidros traseiros não descem,( ou seja ) ora funcionam,ora não funcionam,gostaria de saber se existe alguma técnica ou algum maçete,que eu mesmo consiga solucionar este pobleminha... Obrigado!
Bom dia
meu carro e um 97 e estava com problema parecido porem nem subia e nem descia kkkk
verifiquei com lampara de teste o plug que ia para o motor e nao tinha positivo no fio vermelho principal
fui do lado de dentro do carro na coluna central das portas e encontrei la uma tomada que liga a fiação da coluna para a porta do passagueiro traseiro onde estava o problema... e la tinha sinal de positivo normal para a porta...
despluguei o mesmo e constatei muito zinabre ali .... taquei muito oleo lubrificante e repluguei (obs: tem que apoiar esse plug do lado de dentro da coluna com a mao ou com uma chave de fenda pois o mesmo e nojento demais para replugar) kkkkk
esta a um mes funcionando e nunca mais deu problema
obs: na auto eletrica me cobraram 300 reais para subistituir a maquina de vidro original por uma paralela mas ai perderia a função de subida e decida automatica....
fiz eu mesmo o serviço que nao e dificil de fazer gastei 12,00 pilas com o wd
kkkkkkkkkk
.png)