evandroapsantos escreveu:Caraca... Que pena, irmão.
Uma pergunta besta... Vc tentou inverter os polos do led na hora de colocar na placa?
Outra pergunta... Qto à regulagem do painel, vc viu se o botão de regulagem encaixou no pino da chave qdo montou? Tive que remontar o meu várias vezes até pegar a manha do encaixe.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
JoãodoValle escreveu:Parabéns evandro, boas dicas pra galera.
Tenho uma dúvida, esse chicote que vc fez não enrosca no cilindro da seletora do farol?
Vc usou uma resistência para todas as lâmpadas? Qual resistência vc usou?
Essa dos botões do painel na verdade não precisa desmontar a frente, eu evito desmontar pois ja perdi uma dessas molinhas e uma caneta me salvou rsrrss.
Belo material amigo
xethyer escreveu:evandroapsantos escreveu:Caraca... Que pena, irmão.
Uma pergunta besta... Vc tentou inverter os polos do led na hora de colocar na placa?
Outra pergunta... Qto à regulagem do painel, vc viu se o botão de regulagem encaixou no pino da chave qdo montou? Tive que remontar o meu várias vezes até pegar a manha do encaixe.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Evandro, primeiramente quero agradercer os videos ai, pois será de grande ajuda pra min também, quanto a polaridade eu inverti e nao acendeu, agora seu video me ajudou, pois eu achava que so o led do socket ia iluminar tudo, e entao vi que vou ter que colocar varios pra ficar bom....
Sobre a regulagem nao verifiquei, pode ser que seja isso, porque estava funcionando, esse final de semana vou olhar com mais calma de novo.
Mantenedor escreveu:Evandro , bom trabalho vai ajudar bastante , gostei do que ví , ainda bem que fiz igual . Os botões do painel do meu vectra eu já havia desmontado , te agradeço pelo vídeo . Agora seria legal você ter mostrado mais de perto ás ligações e posição dos LEDs no vídeo , por que o espeço ali no botão é bem limitado não é mesmo.
Com relação a chave seletora a solução de colocar fita de led acredito ser a mais tranquila , o joão fez com a seletora do vectra dele , depois de pronto as 2 maneiras acabam tendo um ótimo resultado, como disse anteriormente não tenho muita afinidade com eletricidade e eletrônicas desde os tempos de SENAI , kkkk .
Obrigado
Abraço
Mantenedor/VCD/2.0/16V.
Mantenedor escreveu:Maravilha ! Serviço de profissional , você acha R$ 39,00 o metro da fita de led alto ? Aqui em uma loja aqui perto onde compro componentes. Cabos e acessórios para audio e vídeo.
Obrigado , pela foto
ABS...
Mantenedor/VCD/2.0/16V.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 101 visitantes