por Almeidão »
22 Abr 2015, 15:22
Castanha escreveu:Beleza, obrigado pessoal!
Vou deixar assim mesmo, mas sobre usar alccol Almeidão, por que você não indica?
Eu sou sempre oposição e isto todos nós deveriamos ser, assim teriamos um preço justo em tudo. Temos que ter presidentes e outras coisas mais que temos, mas nunca está do lado deles e se possivel quando eles falarem algo que entre em um ouvido e saia do outro. Quando um lá de cima diz que é um combustível limpo que que o mundo precisa disto, eu escuto que eles querem dinheiro e complemento milhares de carvalhos são cortados por dia para fazer barril de Wisk, então não vejo necessidade de usar alcool para garantir um mundo melhor e~não é me Ferrando que o mundo será salvo. Um combustível que o governo paga 25 centavos por um litro e nos obriga aqui na minha cidade a pagar R$ 3,60 nele misturado na gasolina.
Também acho uma enganação o povo pensar que ele seja mas economico mesmo quanto em um estado onde ele é barato sendo usado em um totalflex, bem aqui ele custa em alguns postos R$ 2,93. Sobre os cavalos a mais que o carro tem, só em competição para desfrutar isto, onde 1 segundo é uma eternidade, para nós, precisamos ser muito conhecedor do carro para notar algo e como vejo por ai gente que nem percebe que as pastilhas acabarom, então não acredito que notem isto.
Como voce quer que eu ajudo o planeta pagando este valor? E o governo não precisa ajudar em nada? Com ests valores que estamos pagando, serão 10 gerações deles para frente sem trabalhar.
Prefiro usar ainda a velha gasolina apesar que na forma que estão misturando alcool nela, não demora muito já nem as teremos mais.
MINHA BRIGA SEMPRE FOI PELO PREÇO, SOMENTE ISTO. UM ABUSO QUE O GOVERNO FAZ E NÃO FOI ASSIM QUE COMEÇOU O ALCOOL, FOI COM MUITAS PROMESSAS. Sobre carbonização, são iguais e aqueles que acharem que não, já escrevi várias vezes a Hi Lux é diesel e funciona perfeito e o diesel todos sabem carboniza muito mais que a gasolina.