Fala galera!!!.
Devido uns perrengues que passei mês passado (estava sem verba $$$
.png)
), fiquei sem atualizar a reforma da minha nave...
Maaaaas este mês as coisas melhoraram um pouquinho, e consegui comprar o que faltava para a nave decolar.
Bom, vamos lá...
Após a retífica do cabeçote ao qual gastei R$ 1.000,00, comprei os tuchos originais INA, gastei R$ 300,00 em tudo (incluindo o frete para minha casa).
Seguem as fotos dos tuchos:

Agora mais detalhado:

e

e

O preço eu achei excelente por se tratar do ORIGINAL... achei uns paralelos até mais caros que o original no ML... (bom, não manjo... maaas acho que o preço dos tuchos estavam bons, né?
.png)
).
Eu havia prometido de postar a água desmineralizada que comprei junto com o aditivo né?.
Comprei 12 litros da Água Desmineralizada ONYX - ON 075 na LojaDoMecanico, com um custo inferior a R$ 3,00 cada litro.
Metade dei para o meu irmão colocar no Elite 2.4 dele, e a outra metade peguei para mim, caso abaixe um pouco eu terei uns 2 litros (que irá sobrar) para que eu possa ir completando com o tempo... (acredito que não vai abaixar, pois nunca abaixou)... maaaas como o cabeçote está retificado... é melhor deixar uma reserva né?... vai que abaixa... então preferi completar com as mesmíssimas coisas do que com água normal...
Agora as fotos:

e

e aqui todo o conjunto:
Água + tuchos:

.
Já levei tudo para o meu mecânico, ao qual infelizmente já colocou o bloco zerado no cofre do carro (eu tinha pedido para me ligarem para eu poder filmar e postar aqui... mas ele infelizmente esqueceu... então ficarei devendo essa parte à vocês aqui...).
Ele já está cuidando da nave, então acredito que até o fim do mês o Vectroso já esteja pronto para decolar!!!.
Assim que eu tiver alguma novidade, voltarei a postar aqui.
Bom, é isso galera!!!.
Obrigado e até mais!!!.
.png)