Pedro Josino escreveu:Há algum tempo passava pela cabeça substituir o Vectra Expression mas sempre vinha aquele senso de que o carro ainda estava muito bom e que ele valia mais do que queriam pagar nele.
Padeço do mesmo mal Pedro, pensar que o carro está melhor que todos os outros e por isso querer ganhar mais num provavel negócio, porém todo o Brasil só sabe falar em tabela FIPE, e tabela Fipe vale tudo, carro bem inteiro e sem nada pra fazer ou um bagulho todo remendado e cheio de gambiarra valem o mesmo.
Geralmente procuram um carro inteiro mas destroem o carro em dois tempos. É lamentável mas é verdade. Como pensava em curtir o carro por mais tempo, investi uma boa grana nele, porém o investimento não estava sendo proporcional ao prazer. Ainda haviam detalhes que me incomodavam e na ponta do lápis
Mesma coisa aqui em casa Pedro, muitas vezes acabamos vendendo o carro inteirão e depois achamos ele um caco, dá dó, porém sorte que não é regra, de todos os carros que vendemos ainda encontramos alguns deles bem bonitões. Sobre investir grana nos carros aqui eu nem penso mais nisso, gasto mesmo e curto, vendo em ordem (ou perto disso) e espero que o próximo dono seja feliz, eu vou dormir com a consciência tranquila.
Estamos com quatro carros na garagem para apenas dois motoristas.
Outra coincidência entre a gente, aqui em casa tem os 3 Vectras e volta e meia fico com a Monstrana da firma do tio, 4 carros para eu apenas dirigir e cuidar, meu irmão tirou carteira a pouco e não tem interesse nos Vectras, tá comprando um carro hatch e mais moderno pra ele, acha o Vectra tiozão, tudo bem, opinião dele, meu pai não dirige mais a uns 2 anos mais ou menos, desde que a Diabetes dele (que já faz mais de 20 anos que tem) começou a fazer com que enxergasse menos, ele enxerga legal até, usa óculos desde garoto, mas com essa pequena perda de visão ele mesmo diz que não se sente seguro para andar no trânsito pesado da cidade, tem medo de manobrar, esbarrar em algum outro carro,etc...daí se pega o volante é uma ou outra vez na estrada em dia claro e em trajetos curtos. Minha mãe não dirige, é daquelas traumatizadas, acha que todo mundo vai bater nela, então sem chances, diz que quando era nova dirigiu uma Rural e entrou mato a dentro, kkkkk....então é melhor deixar quieto.
Pedro Josino escreveu:Pedi para o carro uns tapetes de borracha para os porta trecos (sim, contrário do Vectra eles não são revestidos com nada), as capas de retrovisor com pisca, os emblemas RS genuínos GM, o aerofólio traseiro do RS genuíno GM e os after makers genuínos GM. O parachoque dianteiro só vou comprar quando chegar os after maker, pois vou fazer a adaptação para depois pintar.
serginho_vectra A escreveu:q isso?
FabioBarrosDBA escreveu:Nossa esse Cruze esta lindo, e fez a compra certa, um amigo meu estava falando de um Cruze 2012 lt, não conhecia muito o Cruze e fui conhecer, o carro estava saindo por R$ 46.000,00; quando comparei as duas versões vi que o LT não vale a pena para tanto dinheiro, carro lindo viu, parabéns amigo, grande evolução!
Janderson escreveu:Não me admiro de mais nada ao entrar em um tópico seu meu querido amigo Pedro, pois é coisa profissional o negócio, carros sempre tops, muito bem equipados, com extremo bom gosto, sempre hiper mega cuidados, conservação e tratamento de pintura levados a uma categoria de excelência absoluta, enfim, entrar em tópico seu é apenas ver o que tem de melhor e que serve de inspiração a cada um que ama seu carro de verdade
Parabéns sempre Pedro![]()
Poderia te fazer uma pergunta?, qual o modelo exato de leds da Philips que vc. comprou ?, aquele tipo uma placa esmagada que chamam de ultinom (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... acrado-_JM) ou essa aqui (comprei essa a poucos dias e não chegou ainda)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... branco-_JM
E deu algum erro no painel no sistema can-bus ?, a iluminação fica bem branquinha e bem espalhado o foco ?
Por aqui tudo bem, e novidades já chegando na frota aqui, em breve vou postar fotos dos novos babys aqui, aí vamos trocando figurinhas, rsrsrs...
Grande abraço amigo![]()
Janderson
Reginaldo Oliveira escreveu:Oxe o volante é igual ao meu kkkkkkkkkkk
Edcezar escreveu:Sensacional, o carro e todos os ups feitos...
só coisa top... coisa linda de ver...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes