Tenho um vectra GL99 e o marcador de temperatura nao funciona, porém a ventuinha funciona normal, mas estou aqui para pedir essa ajuda de vcs á optar ou dá uma ideia para resolver meu caso, desde já agradeço!
.png)
Michel Profisk escreveu:E ai man blz?! aproveitando que vi sua mensagem e achei mais fácil perguntar a vc pq sou novo por aqui, estou tendo meu primeiro vectra 2.2 GL e se possível peço a sua ajuda ou os demais caso se ja passaram por isso. Não sei por onde começar para fazer uma pergunta diretamente para todos os usuário por isso essa pergunta sobre sua pergunta amigo.
Tenho um vectra GL99 e o marcador de temperatura nao funciona, porém a ventuinha funciona normal, mas estou aqui para pedir essa ajuda de vcs á optar ou dá uma ideia para resolver meu caso, desde já agradeço!
Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje de uma conferida se não esta desconectado um cabo neste neste local
speedsters escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia, sou mais um com problemas no marcador de temperatura. Meu Vectra é um 2.0 8V 97 e o marcador da temperatura do motor que antes funcionava perfeitamente agora não “mexe”.
O sensor testando a variação de resistência parece bom, verificando no manual elétrico vi que o fio do sensor de temperatura vai direto do sensor até o painel e testando a continuidade deste está tudo ok, desmontei o painel e testei o “motor” do marcador de temperatura no marcador de combustível e este também está ok, por fim estou chegando a conclusão de que o defeito é na parte eletrônica do painel.
Minha dúvida é com relação ao sensor, sei que ele faz a variação de resistência entre o negativo e o marcador, se ligar o fio deste diretamente no negativo teria que oscilar o marcador? Lembro que tive um Chevette que testávamos desta forma porém ainda não quis arriscar.
Grato.
nxxcaw escreveu:Fuente del Mensaje almeidão me ajuda ae como instalo um conta giros no meu vectra gl ?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 161 visitantes