Olhem a diferença sem as limalhas :
Resumindo : Acho que vale a pena o uso porque esse ímã segurou partículas que o filtro não consegue reter.
.png)
Murilo de Melo escreveu:curti o resultado Adriano!
acho que vou adotar este tipo de bujão no meu!
The Mole escreveu:Muito bom. Imaginava que em motores mais rodados, não sairia mais limalha, mas pelo jeito tô errado
carlosvectrasantos escreveu:Acabo de comprar o meu via ML.
Pedro Josino escreveu:Muito bom!
Acho que as especulações sobre a eficiência existiam porque o fato de ser novidade, ninguém nunca havia comprovado a sua eficácia. Agora eu acredito que bastante gente vai adotar esse tipo de bujão.
Mas ainda existe um mito que os motores com bloco de alumínio não seriam beneficiados por esse tipo de produto, mas o que a grande maioria não sabe, é que o bloco é de alumínio mas as camisas do pistão não, continuam sendo de ferro.
José Leal escreveu:E como é a instalação desse parangolé?
Pedro Josino escreveu:Muito bom!
Acho que as especulações sobre a eficiência existiam porque o fato de ser novidade, ninguém nunca havia comprovado a sua eficácia. Agora eu acredito que bastante gente vai adotar esse tipo de bujão.
Mas ainda existe um mito que os motores com bloco de alumínio não seriam beneficiados por esse tipo de produto, mas o que a grande maioria não sabe, é que o bloco é de alumínio mas as camisas do pistão não, continuam sendo de ferro.
Alcir Andreoni escreveu:Quando vi a propaganda afirmando que faz economizar combustível, já desisti!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 206 visitantes