lugier escreveu:Desculpe a demora, mas segue a foto do escapamento que coloquei.
Valeu pela contribuição Lugier
.png)
lugier escreveu:Desculpe a demora, mas segue a foto do escapamento que coloquei.
FabioBarrosDBA escreveu:Massa Thiago, foi caro?
piupoles escreveu:caranga thiagão!
ja te falei a respeito da venda, mas se é pra uma ''melhoria'' acho que está certo.
este elite merece receber os mesmos cuidados que está tendo com o novo dono.
lugier escreveu:Sorte de quem pegar!
Pretende pegar qual carro? eu ainda pretendo ficar uns 2 anos... minhas futuras opcões são Fusion ou Accord. talvez o vectra NE, mas acho que não vou aguentar perder o motor 2.4.
Julio Cesar escreveu:putz....q pena thiago. Vai vender mesmo???? Se fosse troca eu estava interessado, nem queria o kit GNV pq aqui na minha cidade n tem mesmo....kkkkkkkkkk. Brincadeiras a parte, qual o motivo da venda? investir em Imóvel?
Marcone escreveu:Já suspeitava que seria o casório mesmo.
Felicidades desde já pra você e sua futura esposa.
De Chevrolet só se for pra Ford ou acima.
Marcone escreveu:Na minha opinião, se fosse pra pegar um Cruze, eu iria de NE 11/11 Elite.
O Focus é lindo também.
dennis_suzano escreveu:Desde outra vez que vc anunciou este vectra esta minha cabeça
Pena q a patroa tem outros planos e eu equipei vectra B....
Quem pegar esta carro top na mão.....
Janderson escreveu:Bah Primão, pena mesmo vender essa nave, um dos mais tops e bem cuidados do fórum...mas claro, nada é para sempre e muitas vezes temos que dar prioridade a outras coisas, no seu caso é o casório pela frente, é uma nova etapa na sua vida, carro por mais que a gente goste a gente vende e depois corre atras e arruma outro e bola pra frente, mesmo que tenha que se fazer tudo novamente, afinal de contas mexer em carro é uma cachaça, sei de gente aqui amigo meu em Poa, que quando o carro tá filé vende para pegar um detonado e começar a arrumar ele por simples prazer, por passatempo, isso mesmo, o cara nem precisa pegar tão detonado, mas ele vai lá e compra um só para arrumar e vender...voltando ao assunto, teu Vectra tá muito novo e sempre tu cuidou dele com o máximo carinho, só te falo uma coisa, não joga ele fora, dê valor por tudo que fez nele e pelo histórico dele, isso conta muito, e por respeito ao carro procure vender ele para quem merece, alguém que vá continuar a cuidar dele com o mesmo carinho e dedicação que tu cuidou até aqui, mesma coisa eu, tive que me desfazer do branquinho (o CD 2003), mas foi por uma boa causa, e não joguei ele fora, e depois o nosso colega Marcelo comprou ele e está mantendo ele como sempre foi mantido, sempre uma majestade, o rei Vectra, e isso tudo me deixou muito feliz, estou sem aquele aperto no coração sabe, sei que é um grande carro e sempre será.
O teu pretão deve seguir a trajetória que seguiu até aqui, com toda a pompa e majestade digna dele e do teu esforço que aplicou nele, por isso vá com calma na venda, mas mesmo assim te desejo muita sorte nessa nova etapa da tua vida, seja na venda do teu querido Vectra seja no casamento que se aproxima e seja também na construção da vida a dois, vc. merece![]()
Quanto ao próximo carro deixa eu opinar aqui, posso ?
Vai lá então:
FOCUS, FOCUS, FOCUS, FOCUS, FOCUS, FOCUS.........![]()
![]()
![]()
![]()
Abração
Janderson
RicardoGLS escreveu:Lamentáveltanto trabalho, zelo e mimos para esse carrão, mais a vida é cheio de escolhas né mesmo amigo? Desejo a vc Boa sorte em tudo! Se esse vectra fosse daqui de Natal, eu vendia o meu Elegance e compraria o seu com ctza! Um abço!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 107 visitantes