Renato_RJ escreveu:Boa tarde galera! Bom, o meu vidro, na sexta a tarde, começou a descer e subir torto... NO sábado a tarde ele caiu dentro da porta e não subia mais... Saiu do trilho... Ai abri a porta pra verificar e levantar o mesmo e vi que a bucha (arraste) da ponta da máquina de vidro está quebrada, ai se eu colocar, ela sai sozinha e cai de novo... Ja fui em 3 auto elétricas aonde me falaram que faria o serviço de troca da bucha mais nenhuma das 3 fazia... Queria saber se é muito complicado pra trocar e se alguem teria um how-to pra me ajudar ae... A peça que estou comentando é essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -corsa-_JM
Desde já, obrigado!
Renato_RJ escreveu:kkkkk, é Wiliams, acho que vou procurar mais um pouco pra ver se acho alguém que faça... kkk....
A minha dúvida é, a bucha tem um pino no meio dela que prende a máquina... Esse pino sai junto com a buxa? pra tirar, é na "marretada" mesmo? kkk
Renato_RJ escreveu:Entendi Almeidão... PRa tirar os arrebites é na furadeira? e em relação a buxa antiga, o pino que vai no meio dela sai junto com ela? Como faço pra tirar? Martelando?? Prentendo substituir os arrebites por parafusos...
Renato_RJ escreveu:Entendi Almeidão, Muito obrigado pela explicação!!! Vc saberia me informar qual o tamanho dos parafusos a serem usados? Quantos parafusos vão em cada porta? Estou pensando em mexer nas quatro tb, dependendo do trampo faço td de uma vez... Se eu não achar arruela de pressão, posso usar da comum mesmo? Vlw brother! Vou ver se bato umas fotos pra fazer um how-to..
Renato_RJ escreveu:Quero agradecer a ajuda do grande brother Almeidão! Depois de 2 semanas procurando o parafuso de 5mm e não encontrar, coloquei o 3/16, que da mais ou menos 4,7mm... A minha ideia era bater fotos pra fazer um how to, mas infelizmente a camera estava descarregada e não deu pra tirá-las... Mas sinceramente, achei uma parada tão tranquilo de fazer que nem é necessário, é só seguir o passo a passo do Almeidão e não ter frescura pra se sujar de graxa q dá tudo certo!
A única caca q fiz, foi que pra apagar a luz de teto, tirei o sensor da porta, ai depois, esqueci que tinha tirado ele e fechei a porta, nisso, simplesmente esmaguei o sensor e não funfa mais, as luzes do botão do vidro elétrico não estão apagando mais... kkk... Agora vou ter que comprar outro...
Mais uma vez, obrigado Almeidão!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 82 visitantes