MatheusMfaria escreveu:O meu e consegui arrumar desmontando e limpando se quizer um video de como desmontar e limpar eu faço e boto o link aki
rogerioeanna escreveu:MatheusMfaria escreveu:O meu e consegui arrumar desmontando e limpando se quizer um video de como desmontar e limpar eu faço e boto o link aki
Demoro pode colocar eu agradeço a atenção....
Ricardo Bueno escreveu:Ola amigos!! será q alguem pode me ajudar? Preciso desentupir/desobstrur ou trocar a serpentina evaporadora do meu vectra, mas nao tenho a minima ideia por onde começar...sempre faço manutençao, porem, isso to encontrando dificuldades em fazer
Ricardo Bueno escreveu:Bom dia amigos, tem como retirar o evaporador sem ter q desmontar o painel todo?
Ricardo Bueno escreveu:Kkkk boa Almeidão....mas vc poderia me explicar mais ou menos como fez isso? To quebrando a cabeça aki mas tá difícil
Ricardo Bueno escreveu:Ufaaa!!! Almeidão, nao sei o q seria da gente, se nao tivesse pessoas como vc kkkkk....obrigado pela explicaçao, fim de semana ja tenho o q fazer kkkk....ou pelo menos tentar...
Esse clube do vectra ja me ajudou tanto q vcs nem imaginam...se eu fosse na onda de mecanicos daki, eu tava perdido kkkk
Ahh e sobre as fotos, por favor se puder como me enviar eu te agradeço muito mais ainda![]()
Vlw gente pela ajuda...se precisarem de alguma coisa e eu puder fazer, com certeza farei...
Ricardo Bueno escreveu:Please!! Alguém sabe me informar como saber se a valvula de expansão está boa?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 90 visitantes